ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

FESTA DE PREMIAÇÃO DO CEARENSE "NEW MAGIC" ACONTECE SEGUNDA FEIRA, 26/05 !!!

Festa de premiação do Cearense New Magic acontece segunda-feira (26)                        
                           
A Federação Cearense de Futebol promoverá, nesta segunda-feira (26), a festa de Premiação do Cearense New Magic (Série B). No evento, que será realizado no Hotel Oásis Atlântico, serão entregues o troféu e as medalhas da equipe campeã e do clube vice campeão, além de homenagens aos melhores da competição. A cerimônia será transmitida ao vivo pela FCF TV.

As onze equipes que participaram da competição vão se reencontrar, mas desta vez sem a rivalidade das partidas. Os atletas, técnicos e diretores que fizeram a história do Cearense New Magic 2014 poderão reviver momentos do certame e se confraternizar numa festa que parabeniza todos eles.

O melhor goleiro, técnico, árbitro, assistente, junto do artilheiro e o craque da competição serão agraciados com placas pelos seus feitos dentro do gramado. O São Benedito, grande vencedor do certame, enfim poderá erguer o símbolo maior da conquista.

O empresário Arthur Boin, da New Magic Jeans, empresa detentora do naming rights da competição, também receberá uma homenagem pelo incentivo ao futebol cearense.

A festa será transmitida ao vivo pela FCF TV, que fez toda cobertura da competição e movimentou não só o Ceará, como também outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte etc.

Foram quatro meses de competição, dividido em duas fases, ambas no sistema pontos corridos. O Cearense New Magic 2014 foi disputado por: América, Arsenal, Barbalha, Crateús, Iguatu, Maracanã, Maranguape, Nova Russas, Pacatuba, São Benedito e Trairiense.

Serviço
Data: 26/05/2014 – segunda-feira
Horário: 19h
Local: Hotel Oásis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500)

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 22/05/2014 às 17:55
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG