ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

BARBALHA VENCE MAIS UMA NA SÉRIE "B" CEARENSE !!!

05/05/2014 (08:40)
Barbalha vence mais uma na Série B Cearense
BARBALHA VENCE E SE APROXIMA DA SÉRIE A 2015
 
Na tarde deste ultimo sábado (02) em partida válida pela 6ª Rodada da segunda fase as série B cearense o Barbalha conseguiu mais uma vitória jogando em casa no estádio Inaldão, diante do Maranguape o único time que havia vencido a Raposa neste campeonato cearense. O jogo começou equilibrado, o Maranguape com uma proposta de marcação bem definida e o Barbalha buscando o ataque, o jogo foi assim até os 15 minutos do 1º tempo, aos poucos o time da casa foi tomando conta do jogo e começou a criar oportunidades de gol. Netinho aos 20 minutos numa cobrança de falta obrigou o goleiro Theo fazer uma grande defesa, Edson Carius aos 29 chutou da entrada da grande área por cima do gol, mas finalmente aos 41 minutos da primeira etapa Leilson aproveitando um cruzamento da esquerda do jogador Elves escorou de pé direito e fez 1 x 0 Barbalha, o time do Maranguape em nenhum momento assustou a meta defendida pelo goleiro Valdo.

No segundo tempo o jogo caiu um pouco, mais o Barbalha continuou Melhor em campo tirando os espaços do seu adversário e tentando criar no ataque, as defesas se sobrepuseram aos ataques e o jogo ficou mesmo no 1 x 0 para a Raposa que deu um grande passo para conseguir o acesso Com a vitória à raposa barbalhense chegou a 14 pontos e abril quatro pontos à frente do Maranguape que é um dos concorrentes a vaga na série “a” de 2015. Após o apito final do arbitro dois jogadores do Maranguape trocaram agressões físicas, foram eles o Nº 19 Micael e o Nº 9 Fabinho.

Ficha técnica.
Barbalha: Valdo Igor Netinho Regineudo Wescley Seginho Leilson Lamar (Marcos Paulo) Elves Romário (Jeffinho) e Edson Carius (Paulo Robson)
Maranguape: Theo Teles (Jadinha) Johny Marcelo (Micael) Ronaldo Jadson Diego Felipe Clemilson (Alécio) Ronaldinho Fabinho e Matheus.
Cartões amarelos: Igor e Serginho do Barbalha, e teles jadson, Johny, Diego Felipe, Clemilson e Fabinho do Maranguape.
Cartão vermelho: Diego Felipe do Maranguape.
Arbitro: Magno Cordeiro
Auxiliares 1: Marco Aurélio Auxiliar 2: Jhon Lenon

Neste Domingo, 04/05/2014 as 15:45 no Estádio Tarcisão em São Benedito, em uma partida emocionante, valida pela sexta rodada do Campeonato Cearense Série B o Azulão da Serra venceu de virada (2x1) o Nova Russas no Estádio Tarcisão lotado. Alan marcou o dois gols da vitória da equipe local . Com isso, o Azulão da Serra chegou aos quatorze pontos e é um único invicto da competição. Enquanto o Nova Russas continua na quarta colocação com 6 pontos.

Na próxima rodada, o São Benedito encara o Barbalha, quarta-feira (30), às 20 horas no estádio Inaldão-Lirio Callou - Barbalha / CE, já o Nova Russas encara o Maracanã, no mesmo dia, mas às 18 horas no estádio Moraisão - Nova Russas CE.

Nesta Segunda-feira, 05/05/2014 as 19:00h concluindo a rodada. América x Maracanã se enfrentam no - PV.

RONALDO DÉBER

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG