ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de maio de 2014

ICASA E SANTA CRUZ EMPATAM NO ROMEIRÃO !!!

Em jogo movimentado, Icasa e Santa Cruz ficam no empate no Romeirão

Equipes seguem colados na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri é o 14º e o time coral, o 15                                                                                             

  • MOVIMENTAÇÃO
    Bola rolando
    Icasa e Santa Cruz proporcionaram emoção aos torcedores que compareceram ao Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, neste sábado. As equipes atér criaram boas chances de gol, mas acabaram empatadas ao apito final.
  • Torcida
    Vaias
    Torcedores vaiaram o técnico Tarcísio Pugliese quando o Icasa estava perdendo. As substituições, que deixaram a equipe icasiana com mais força no segundo tempo também não passaram em branco pela reclamação das arquibancadas.
  • como fica?
    Flerte com Z-4
    O empate não foi bom para nenhum dos dois. Com o resultado, Icasa e Santa Cruz seguem muito próximos da zona de rebaixamento. O Verdão do Cariri é o 14º e o Cobra Coral está em 15º lugar. Na próxima rodada, ambas tentarão subir na tabela.
Icasa e Santa Cruz não passaram de um empate em partida bem movimentada no Estádio Romeirão. A partida, válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com o placar de 1 a 1. Carlos Alberto marcou para o time pernambucano e Zé Carlos anotou para o Verdão do Cariri.
 
O resultado deixa a equipe icasiana na 14ª posição na tabela da Segundona, enquanto o Santa termina a rodada uma posição abaixo, na 15ª colocação no campeonato.
 
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Bragantino, no Estádio Romeirão, às 21h50min. Já o Santa Cruz vai a Itápolis encarar o Oeste, no Estádio dos Amaros, às 19h30min.
 
saiba mais
Icasa melhor em campo
 
A partida começou bem movimentada. O Santa Cruz teve mais volume de jogo nos 10 primeiros minutos e ameaçou a meta do Verdão do Cariri. No entanto, o panorama mudou logo em seguida e o Icasa iniciou uma forte marcação e partiu para o ataque. Zulu, Naylhor e Foguinho criaram chances claras de marcar, mas erraram na finalização.
 
Assim, o primeiro tempo passou com domínio do Icasa e com o Santa Cruz partindo no contra-ataque. No entanto, os lances de maior perigo foram mesmo do time da casa.
Icasa x Santa Cruz Romeirão (Foto: Victor Bastos)Icasa e Santa Cruz ficaram no empate no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
(Foto: Victor Bastos)
 
Um gol para cada
 
O segundo tempo parecia ser igual ao primeiro. Logo com três minutos, Preto Costa ajeitou de cabeça para Felipe Klein chutar da entrada da pequena área. Mas o atacante alviverde furou feio.
 
E a resposta do Santa foi fulminante. Renan Fonseca apareceu no ataque e mandou bola para Carlos Alberto, que chutou cruzado de dentro da área. A bola bateu na trave e entrou.
 
Das arquibancadas, a torcida se impacientou e entoou o coro de "burro" para o técnico do Verdão do Cariri, Tarcísio Pugliese, após substituição. Mas as vaias acabaram por render melhor mira para os atacantes icasianos. Em jogada de ataque, a bola sobrou para Zé Carlos, que mandou forte chute para as redes, deixado tudo igual.
 
Depois disso, os dois times alternaram boas chances de gol. Mas nenhum deles conseguiu mudar o rumo do jogo, que terminou mesmo empatado.
 
Por GLOBOESPORTE.COM, Juazeiro do Norte, CE 
17/05/2014 18h21 - Atualizado em   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG