ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

HEXAGONAL DO CEARENSE NEW MAGIC TEM NOVO LÍDER !!!

Hexagonal do Cearense New Magic tem novo líder
O São Benedito disparou na liderança do Hexagonal do Cearense New Magic. No estádio Inaldão, o Azulão da Ibiapaba fez 4x3 sobre a Raposa do Cariri e chegou aos 17 pontos ganhos. Dos nove que ainda disputa até o fim do certame, só precisa de cinco para garantir presença na principal divisão do futebol cearense em 2015.

Dos três confrontos que o São Benedito tem pela frente, no entanto, um é confronto direto. Na última rodada do campeonato, a equipe enfrenta o Maranguape, em jogo que pode ser decisivo. Caso vença Maracanã e América antes disso, chega ao Moraisão já classificado.

Derrotado em casa, o Barbalha permaneceu estacionado nos 14 pontos. Ainda ocupa a zona de acesso, mas vê o Maranguape de perto, apenas um pontos atrás. Na próxima rodada, o tricolor caririense viaja para enfrentar o América.

A vitória magra por 1 a 0 do Maranguape sobre o América foi o suficiente para recolocar o Gavião da Serra na briga direta pelo G2. O time da serra pode até chegar à zona de acesso na 8ª rodada, no entanto precisa vencer o Nova Russas no estádio Mouraozão e torcer por tropeço do Barbalha.

Pela 7ª rodada jogaram ainda Maracanã e Nova Russas. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e os dois estão colados na tabela (5º e 4º, respectivamente).

Resultados da 7ª rodada:

Maracanã 1x1 Nova Russas
Barbalha 3x4 São Benedito
Maranguape 1x0 América

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
 
Postada em 08/05/2014 às 16:34                                 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG