ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ZACARIAS SILVA E KLÉBER LAVOR PODEM VOLTAR A SER PARCEIROS NO FUTEBOL!!!

Zacarias Silva e Kléber Lavor (Foto) parceiros?

Uma notícia surgiu nesta quarta-feira(09) e surpreendeu a muita gente em Juazeiro do Norte. Kléber Lavor e Zacarias Silva podem voltar a trabalhar juntos
. A informação foi dada pelo presidente do Juazeiro Empreendimentos, Kléber Lavor. O dirigente afirmou que convidará Zacarias Silva para se tornar parceiro na Copa Fares Lopes. Kléber está no Rio Grande do Sul viabilizando recursos para o Juazeiro e confirmou que fará o convite quando retornar de viagem.

Kléber Lavor e Zacarias Silva já foram parceiros inúmeras vezes. Em 1995, no Icasa, levaram a equipe ao vice-campeonato estadual. Naquele ano se destacaram ao contratarem o meia Eliézer, ex-Fortaleza, para o verdão.

No ano 2000 voltaram a trabalhar juntos no Juazeiro Empreendimentos durante a Copa do Nordeste. Posteriormente, de novo no Icasa, foram vice-campeões cearenses em 2005 e 2008. Já em 2009, viram juntos o verdão do cariri ser rebaixado para a 2ª divisão do estadual.

A parceria entre os dirigentes também teve seus desgastes. Um desses desgastes foi sobre a venda do atacante Leozinho. Apesar de nenhum dos dirigentes falarem claramente sobre o assunto sabe-se que houve um mal-estar entre os dois.

Agora fica a expectativa de ver Kléber Lavor e Zacarias Silva novamente juntos. Enquanto Kléber nos últimos anos esteve se dividindo como presidente do Juazeiro e diretor de futebol do Guarani, Zacarias Silva está fora do futebol desde o final de 2011, quando renunciou ao cargo de presidente do conselho deliberativo do Icasa.

Toni Sousa
10/05/2012 (01:03)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG