ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de maio de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE PRÉ-OLÍMPICO E ESTÁ EM LONDRES!!!

Brasileiras finalmente soltaram o grito de classificação a Londres-2012

A Seleção Brasileira feminina de vôlei finalmente está garantida em Londres-2012. Após deixarem a vaga escapar na Copa do Mundo da modalidade
, quando foram apenas as quintas colocadas e não alcançaram uma das três vagas cedidas, as comandadas de Zé Roberto não perderam um jogo sequer no Pré-Olímpico, e, assim como fizeram com a Venezuela, na semi, arrasaram o Peru por 3 sets a 0 e garantiram a conquista da vaga para os Jogos.

Contando com um adversário nervoso e errando muito – foram 19 pontos brasileiros provenientes de erros das peruanas, durante o jogo –, além da força de sua torcida, a Seleção precisou de apenas 25 minutos para fechar o primeiro set em 25/12.

No segundo set, panorama semelhante. Primeira a sacar, Fabíola viu suas companheiras logo abrirem 7 a 0. Após ver o Brasil abrir 16 a 5, porém, as peruanas chegaram a reagir e diminuir a diferença no placar para 20 a 13, mas não mantiveram o ímpeto e foram novamente derrotadas, desta vez em 25/16.

Em desvantagem no placar, o Peru veio para o tudo ou nada no terceiro set. Equilibrando mais a partida, as peruanas chegaram a estar a apenas 3 pontos do Brasil, quando perdiam por 10/7, mas esbarraram no forte bloqueio brasileiro e nos ataques precisos de Sheilla, maior pontuadora do jogo, com 12 tentos a favor, e foram novamente derrotadas por um placar expressivo, em 25/9.

Com o resultado, a Seleção Brasileira garantiu presença nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Já o Peru terá no Pré-Olímpico Mundial, disputado no Japão, a última chance de conquistar uma das três vagas para os Jogos.

São Carlos (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG