ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de maio de 2012

PÉSSIMA LARGADA!!!

Péssima largada, Por: Ciro Câmara

Não foi nem de longe a estreia dos sonhos para os alvinegros. Antes de a bola rolar o clima até que era dos mais favoráveis – PV com ótimo público (16.147 pagantes) e festa ainda pelo título estadual. Mas foi só o árbitro apitar para que os alvinegros percebessem que a Série B exigirá muito mais do time do que o Campeonato Cearense.

O América reafirmou qualidades que o levou à decisão do Mineiro. Um adversário equilibrado em todos os setores e que mostrou como o sistema defensivo do Alvinegro precisa de ajustes para o restante do ano. No gol de Rodriguinho os volantes não fizeram a compactação e no de Fábio Junior o lance foi nas costas do esforçado Apodi. O time só diminuiu na etapa final, com Daniel Marques, de cabeça.

O resultado não é o fim do mundo para o Ceará. Mas serve de óbvia lição. Na Segundona a exigência é maior em todos os sentidos. Erros como os apresentados dificilmente são perdoados por adversários de melhor nível – o técnico adversário era simplesmente Givanildo Oliveira, que conhece tudo de futebol.

Falta ao Ceará ajustar peças, trabalhar mais o combate no meio e a aproximação com o ataque, só para citar algumas das fragilidades nada simples de se acertar. O time precisa deixar de ser tão previsível.

Largou muito mal mesmo.

Péssima largada!!!


Por: Ciro Câmara
19.05.12 11:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG