ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CEARÁ DERROTADO PELO GUARATINGUETÁ!!!

2 A 1. CEARÁ DERROTADO FORA DE CASA PELO MESMO PLACAR DA ESTRÉIA
- Novela reprisada, com cenário diferente

O Ceará perdeu a segunda partida da equipe na série B do Campeonato Brasileiro de 2012. A equipe enfrentou o Guaratingueta fora de casa e acabou derrotada pelo mesmo placar da primeira partida, 2 a 1. O time saiu perdendo por 2 a 0 na primeira etapa e descontou no começo da etapa final, mas perdendo muitos gols o alvinegro amargou a segunda derrota consecutiva.

O JOGO
Na primeira etapa
a partida começou equilibrada, mas aos 11 minutos, o Guaratingueta abriu o placar. Fran cobrou falta direto para a meta alvinegra, Fernando Henrique se adiantou e acabou encoberto. Com o gol a equipe alvinegra ficou mais nervosa, com dificuldades de armar as jogadas e sofreu o segundo revide aos 40 minutos. Após falha de posicionamento da zaga, Fran recebeu livre na área e chutou forte marcando o segundo dele e do time paulista no jogo.

Na volta do intervalo, PC Gusmão mexeu no time, saíram Heleno e Régis para a entrada de Reina e Juca. O Ceará passou a ser mais ofensivo e conseguiu diminuir aos 8 minutos em chute forte de Rogerinho, a expectativa em cima do time cresceu e Romário perdeu algumas chances para o alvinegro, Tinga e o zagueiro Luizão também tiveram chances de empatar a partida, mas a pontaria alvinegra falhou no momento decisivo.

Com o resultado o Ceará chega a segunda rodada sem vitoria na competição. Grêmio Barueri-SP, São Caetano-SP, CRB-AL e Goiás-GO, também não pontuaram ainda na série B. O time goiano será o adversário do vovô na próxima terça (29), no estádio Presidente Vargas, às 19h30.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão – 2ª rodada

Data: Sábado, 26 de Maio de 2012.
Local: Estádio Professor Dario Rodrigues Leite - Ninho da Garça
Horário: 16h20

Guaratinguetá/SP 2 x 1 Ceará/CE
Gols: "Fran 11/1T e 40/1T / Rogerinho 7/2T"

Guaratingueta/SP: Saulo; Leandro Silva, Vinicius, Peterson e Juan; Rafael Massumba, Bruno Formigoni, Fran (Paulinho) e Lenilson (Rick); Júlio César e Fabinho (Stéfano);
- Técnico: Carlos Octávio

Ceará/CE: Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Vitor Hugo, Márcio Careca, Heleno (Reina), Régis (Juca) (Henrique Dias), Eusébio, Tinga, Rogerinho, Romário.
- Técnico: PC Gusmão

Árbitro:Wagner dos Santos Rosa/RJ
Assistente 01: João Luiz Coelho de Albuquerque/RJ
Assistente 02: Wendel de Paiva Gouveia/RJCartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Rafael Mussamba; Julio Sérgio e Lenilson; Juca, Luisão e Romário (Ceará)

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG