ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENSAGEM DE UM SÓCIO FUNDADOR: ERNANI ROSADO SOARES!!!

Parabenizando e Confraternizando

"No transcurso amanhã dos 62 anos da nossa gloriosa APCDEC quero mais uma vez confraternizar-me com os colegas da imprensa esportiva cearense. Igualmente, parabenizo o prezado amigo juntamente com o Alano e demais membros da Diretoria, pelo reconhecimento do trabalho traduzido em uma vibrante unanimidade eleitoral.
Desejo o sucesso sempre crescente da nossa APCDEC, fase inesquecível de minha vida,e, nesta oportunidade, rendo a homenagem a todos os companheiros que já nos deixaram, pedindo licença para homenagear especialmente meu amigo-irmão Afrânio Peixoto — primeiro presidente — e Antônio de Almeida, segundo presidente, e com quem iniciei minhas atividades no radio esportivo na saudosa ZYR-7- Rádio Iracema de Fortaleza."


Grande abraço para todos, aguardando a oportunidade de novamente encontrá-los.
Cordialmente,

Ernani Rosado Soares
Sócio Fundador da APCDEC
11/05/2012 - Mkt APCDEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG