ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VICE DO FLAMENGO REVELA AFASTAMENTO DE RONALDINHO GAÚCHO!!!

Vice do Fla revela afastamento de Ronaldinho Gaúcho em vídeo

Em vídeo divulgado na madrugada desta quinta-feira no You Tube, Paulo César Coutinho, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou a torcedores que o meia Ronaldinho Gaúcho está afastado da equipe. A conversa foi gravada no saguão do hotel em que o time da Gávea está hospedado, em Teresina, no Piauí, onde disputará nesta noite um amistoso contra a seleção estadual.

Sem saber que está sendo filmado, o dirigente afirma que a forma como Ronaldinho se ausentou do amistoso em Teresina foi determinante para o afastamento. Gaúcho viajou no início da semana para Porto Alegre, a fim de acompanhar a cirurgia para a retirada de um tumor pela qual a mãe do jogador, dona Miguelina, passaria. O retorno do jogador ao Rio de Janeiro era esperado para a manhã dessa quarta, mas ele só desembarcou na capital carioca à noite, perdendo o voo do Fla para o Piauí. “Se ele ligasse e dissesse que está mal da cabeça, que quer ficar com a mãe, tudo bem. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?”, protesta o cartola.

De acordo com Coutinho, a decisão de afastar Gaúcho partiu da própria presidente do Fla, Patrícia Amorim. Ele ainda exime o técnico Joel Santana de responsabilidade pela ausência de Gaúcho (“Deixa o Joel fora dessa briga”) e diz não temer uma "guerra" com o meia (“Quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga nada”).

Futebol/Bastidores
31/05/2012 10h02min
Atualizado 31/05/2012 10h48min39
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG