ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIREÇÃO TRICOLOR LIBERA ALGUNS JOGADORES E EMPRESTA OUTROS!!!

...PARA AS DISPUTAS DA SÉRIE 'C'
- Contratações ainda deverão chegar ao Pici nos próximos dias para reforça elenco tricolor.

Fortaleza rescinde contrato com o atacante Canga (Foto)

Para a próxima sexta-feira (18) estar sendo aguardado, no Pici
, o grupo de atletas considerados principais que retornarão aos treinamentos visando o inicio da Série 'C' do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso o restante do elenco continua treinando, no período da manhã, no Parque dos Campeonatos.

Nesta quarta-feira a direção leonina anunciou a liberação de alguns jogadores, no total de cinco, que deixarão o Pici, ficando sem vínculo com o clube leonino.

O primeiro é o zagueiro Cris que foi contratado durante o campeonato cearense. O também zagueiro Renato, oriundo das categorias de base do clube, é outro que deixará o time. O lateral direito Raul, que não teve muitas oportunidades na equipe tricolor rescindiu seu contrato, ao passo que, o lateral direito Júnior Maranhão, que estava emprestado ao Vitória-BA, retornou e foi liberado. Porém a maior surpresa foi a dispensa do atacante Canga, que disputou o campeonato cearense, pelo Ferroviário, sendo destaque na equipe coral.

Além dos atletas que foram liberados a direção do clube ainda acertou o empréstimo de outros que irão disputar a Série 'C' do brasileiro em equipes concorrentes do próprio Fortaleza. O volante Rogério e o meia Bismarck serão emprestados ao Guarany de Sobral, ao passo que, o atacante Reginaldo Júnior irá para o Icasa de Juazeiro do Norte. Todos esses não poderão atuar contra o time tricolor, na competição, por força de uma cláusula existente nos contratos dos jogadores.

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube ainda pretende anunciar, pelo menos, mais duas contratações para o campeonato brasileiro. Um lateral direito e um meia são as posições prioritárias da direção e comissão técnico tricolor.

Everaldo Baima
16/05/2012 (22:49)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG