ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RAIO X DO GUARATINGUETÁ SP!!!

O Guarantinguetá Futebol Ltda.

Foi fundado em 1998 e é um clube empresa bancado por empresários com o apoio da prefeitura local. Em 2011 o clube rompeu com a prefeitura e se mudou para Americana, mas logo voltou a sua cidade de origem. Chegou a série B do Brasileirão em 2010 e no ano passado fez boa campanha quando flertou com o G4 mas terminou na oitava colocação.

Em 2012, o clube fracassou no Cameponato Paulista foi apenas o décimo-oitavo colocado e desta forma acabou rebaixado para a série A-2. A fim de evitar um novo fiasco na série B do Campeonato Brasileiro a diretoria investiu pesado em reforços. Ao todo o Guaratinguetá contratou 15 novos jogadores.

Os mais conhecidos são: O meia Lenílson, campeão brasileiro em 2007 pelo São Paulo que estava no Linense, os atacantes Marcelinho ex-Grêmio, Fabrício Carvalho ex- São Caetano e Fabinho ex-Santos e Inter além do volante Bruno Formigoni, revelado pelo São Paulo.

Do grupo que permaneceu após o rebaixamento no campeonato estadual, destaque para o lateral direito Luiz Felipe, que perntence ao Palmeiras, o meia-atacante Tchô formado pelo Atlético-MG e com passagem pela seleção Brasileira Sub-20 e o expereinte zagueiro Padovani, ex-Brasiliense e Bahia. O técnico Carlos Octávio, então técnico da equipe sub-20 do clube assumiu o comando interinamente na fase final do paulistão e foi efetivado para a série B.

O Guarantinguetá entra na disputa da série B
tendo como principal objetivo evitar mais um rebaixamento na temporada. Sem torcida nem tradição a equipe do interior paulista não tem maiores prentenções na competição. A exemplo do Ceará começou a campanha com derrota, foi goleado fora de casa por 4 a 1 pelo Criciúma.

Por Caio Costa
Às 16:06 de 22/05/2012
Atualizada às 13:43

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG