ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEEDORF É AGUARDADO NO RIO DE JANEIRO E PODE FECHAR COM BOTAFOGO!!!

A diretoria do Botafogo não confirma abertamente, mas pode anunciar no início da próxima semana a contratação do meia holandês Seedorf, que está se despedindo do Milan. O jogador deverá viajar para o Brasil no domingo à noite para passar férias, já que tem um apartamento no Rio de Janeiro. O apoiador, que é casado com uma brasileira, teria confidenciado a amigos que deverá atuar mesmo no Glorioso.

Além disso, a imprensa italiana tem colocado a negociação de Seedorf com o Botafogo praticamente como concretizada. Alguns sites locais colocaram que o jogador já teria inclusive aceitado as bases salariais e que vai assinar contrato na próxima semana.

A diretoria do Botafogo não quer se posicionar para não desviar o foco do time que está envolvido na decisão do Campeonato Carioca. Porém, os dirigentes também estariam considerando o acerto como 99% concretizado.

Além disso, uma fonte ligada ao departamento de futebol informou que o clube já acertou com um lateral esquerdo
de peso e com um atacante para compor o elenco. O primeiro poderia ser André Santos, que tem os direitos federativos ligados ao Arsenal, da Inglaterra.

Gazeta Press
Futebol/Mercado - (11/05/2012 14h34min - Atualizado 11/05/2012 17h15min08)
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG