ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FCF LANÇA NOTA OFICIAL SOBRE PROTESTOS DE CEARÁ E FORTALEZA!!!

As duas equipes resolveram não receber troféus de campeão e vice estaduais. Além disso, fizeram duras críticas à gestão da entidade.

Um dia após a decisão do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nota oficial, em seu site, explicando-se sobre os protestos de Ceará e Fortaleza, na semana passada. Os fatos ocorridos fizeram com que os dois clubes não quisessem receber os troféus de campeão e vice do Estaudal 2012.

Sobre as reclamações do Ceará e a carta-protesto lançada pelo clube, na última sexta-feira, a FCF alega que ‘não entendeu’ o porquê da manifestação do clube alvinegro. Segunda a nota, as justificativas são infundadas.

- Em nenhum momento, nesta reunião (quando se decidiu pelo Ceará pagar R$ 5 por sócio-torcedor), foi discutida a entrada ou não do sócio aficcionado do Fortaleza Esporte Clube - pontuou a nota oficial.

Ainda sobre o assunto, a entidade diz que a maneira como ocorreu a reclamação por parte do Ceará foi constrangedora. Principalmente, porque, no Ceará, foi dada entrevista 'sobre conversa que não ocorreu'.

Já sobre o teor das reclamações da diretoria do Fortaleza, a FCF
garante que não foi questionada sobre a possibilidade de entrada dos sócio-torcedores do clube.

- Em nenhum momento, o representante do Fortaleza Esporte Clube reivindicou a entrada do seu sócio-torcedor. Portanto, não procede a informação de que o direito do torcedor aficcionado do Fortaleza foi barrado pela Federação Cearense de Futebol, Ministério Público ou TJDF-CE - frisou nota da Federação.

A nota conclui ainda que a decisão em liberar a entrada dos sócio-torcedor do Tricolor do Pici ocorreu de forma correta.

- Somente no dia 11 de maio de 2012, dia seguinte à reunião preparatória para o segundo jogo decisivo, a diretoria do Fortaleza, baseada na portaria nº 004/DCO/FCF/2012, reivindicou o direito de seu torcedor aficcionado adentrar o estádio. A FCF analisou o texto da portaria nº 004/DCO/FCF/2012, reconheceu o direito reivindicado e acatou a solicitação - concluiu.

Por GLOBOESPORTE.COM - Fortaleza, CE
14/05/2012 13h47 - Atualizado em 14/05/2012 15h07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG