ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CRATEÚS EC AGUARDA JULGAMENTO DO PLENO AINDA EM MAIO!!!

"Crateús ainda é da 1a divisão".(Foto: Toni Mota)

Confiante numa reviravolta e na permanência do Crateús na 1ª divisão Franzé Martins (Foto), presidente do Crateús EC espera que o julgamento seja realizado até última quinta-feira(31) de maio.

O Crateús esporte Clube não entregou os pontos e vai lutar para continuar na elite do futebol cearense, condição que conquistou dentro de campo, mas de acordo com o TJDF-CE, utilizou jogadores irregulares e por conta disso perdeu treze pontos e caiu para a vice-lanterna na tabela geral de pontuação.

O presidente do Guerreiro do Poty, Franzé Martins, está confiante em recuperar a condição de poder permanecer entre os clubes classificados para o Cearense 1ª divisão do próximo ano, para tanto, está garantindo que o Crateús vai buscar o seu direito até a última instancia.

Franzé Martins conversou com a reportagem do artilheiro e foi incisivo em confirmar a luta pela permanência. “Desde o início venho dizendo que esse episódio vai terminar no Rio de Janeiro. Tanto o Crateús como o Ferroviário devem ir até essa instância, mas a gente espera ser bem sucedido aqui no Pleno do TJDF-CE”. Concluiu o diretor do Poty.

O Crateús está aguardando para os próximos dias o julgamento do recurso requerido. A reportagem do artilheiro também conversou com o Dr. Antonio Rodrigues, presidente do TJDF-CE, e nos contou que será muito difícil colocar o processo do Crateús na pauta do dia 24/05, data da próxima reunião do Pleno, pois no dia 17/05 não haverá reunião. De acordo com Dr. Antonio Rodrigues existem outros processos que estão na frente e serão julgados. O pleno só se reúne as quintas-feiras.

Toni Mota
15/05/2012 (10:53)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG