ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

RONALDINHO É AFASTADO DO FLAMENGO POR NÃO IR A JOGO NO PIAUÍ!!!

Ronaldinho Gaúcho está afastado do Flamengo. Essa foi a declaração dada pelo vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho (Foto), a torcedores que foram pedir explicações sobre a ausência do camisa 10. A conversa com o dirigente registrada em vídeo aconteceu na porta do hotel onde o time está hospedado em Teresina, para o amistoso desta quinta-feira contra a seleção do Piauí.

Um dos torcedores registrou o diálogo que aconteceu já na madrugada desta quinta, por volta de 2h. O afastamento, segundo Coutinho, deu-se pelo fato de o camisa 10 não ter dado satisfação por não ter embarcado com o grupo.

- Se ele ligasse: “Coutinho, estou mal de cabeça pelo caso da minha mãe”. Eu iria falar: “Pode segurar a onda”. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?!

Um torcedor, então, diz:
- Acho que ele tem que ser afastado.

Coutinho, que momentos antes havia falado com Patricia Amorim no celular, responde:

- Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado. Patricia pediu para se desculpar com o povo do Piauí.

O vice de futebol segue o diálogo com o grupo de torcedores:

- Eu achei que ele poderia não vir por causa do problema com a mãe dele. Mas nem atendeu o telefone, nem ligou.

Quando um torcedor fala sobre uma suposta guerra entre Ronaldinho e Flamengo, Coutinho afirma:

- Quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga porra nenhuma.

Ao surgir o nome de Joel, Coutinho diz:

- O Joel não está na discussão. Está chateado com que o Ronaldo fez também. Deixa ele fora dessa briga.

Por fim, Coutinho
pede licença ao grupo com a alegação:

- Pessoal, ainda tenho que conversar com o Zinho para resolver justamente isso (sobre afastamento de Ronaldinho).

Por telefone
, o torcedor Jhonathan Souza, responsável pelas imagens, explicou por que divulgou as imagens.

- Sei que é algo ruim para o meu time, mas estou cansado do Ronaldinho - disse.

Ronaldinho passou dois dias em Porto Alegre para acompanhar a recuperação da mãe, dona Miguelina
, que foi operada para retirada de um tumor. Ele foi liberado dos treinos pelo diretor de futebol Zinho, mas era esperado pela diretoria no Piauí. O jogador, no entanto, desembarcou no Rio de Janeiro, acompanhado pelo irmão e empresário Assis, no fim da noite dessa quarta-feira. Zinho disse, ainda no embarque da delegação, que não havia conseguido entrar em contato com o craque.

A ausência não justificada do camisa 10 repercutiu muito mal no Flamengo. A cúpula de futebol entende que deu todo apoio e foi compreensiva por conta da operação de Miguelina, mãe do jogador, ficando incomodada com o fato de Ronaldinho chegar ao Rio justamente quando a delegação estava a caminho de Teresina, sem comunicar seu paradeiro.

(*) tribunadebarras.com
31/05/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG