ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MARACANÃ MARCA NO FIM, VENCE QUIXADÁ E CONQUISTA O ACESSO À PRIMEIRA!!!

Maracanã conquista o acesso(Foto: Ronaldo Déber)

MARACANÃ MARCA NO FIM, VENCE QUIXADÁ FORA DE CASA E CONQUISTA O ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO
- Canarinho do Sertão não tem mais chances de acesso

O Maracanã é o mais novo integrante da elite cearense, a equipe da região metropolitana de Fortaleza, que bateu na trave no ano passado, conquistou pela primeira vez o acesso a principal divisão cearense, ao vencer pelo placar de 1 a 0 o Quixadá, no Estádio Abilhão, casa do adversário, na tarde desta quarta-feira.

A partida foi válida pela penúltima rodada da fase final do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012. Com a vitória, o Maracanã chegou aos 19 pontos, na liderança isolada, e assim também colocou a mão na taça de campeão da competição, já que só poderá ser ultrapassado pelo São Benedito, que soma 17 pontos. Já o Quixadá segue com 13 pontos, na quinta colocação.

O gol que garantiu a equipe comandada por Argeu dos Santos à elite cearense veio no final da partida com Jessuí, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo. Após marcar o gol, o Maracanã se fechou e viu o Quixadá tentar o empate, mas o Canarinho do Sertão não conseguiu e o Maracanã conquistou o acesso.

Na última rodada, o Maracanã recebe o lanterna Pacatuba
, no Estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, às 15h30, para selar ou não o título da competição. Já o Quixadá enfrenta o também eliminado Uniclinic, no mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

Chico Silva
23/05/2012 (17:27)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG