ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LEVANTADORA DO VOLEI SE SUICIDA!!!

Levantadora italiana Giulia Albini se suicida na Turquia

Nesta quarta-feira, a impressa turca anunciou que a jogadora de vôlei Giulia Albini, do Matia Ornavasso, clube da Itália, se suicidou. A levantadora italiana viajou até Istambul (TUR) e se jogou da ponte Fatih Sultan Mehmet, localizada sobre o Estreito de Bósforo.

Segundo o jornal Hürriyet, Albini, chegou a Istambul no último sábado e cometeu o suicídio na madrugada de segunda-feira, estacionando seu carro e pulando de uma altura de cerca de 20 metros. Um pescador da região encontrou o corpo da atleta de 30 anos de idade em Beykoz, próximo ao local do incidente. Ainda não se sabe o motivo que levou Giulia Albini a tirar sua própria vida.

O Ornavasso divulgou uma nota lamentando a morte da sua ex-jogadora: “Agradecemos a todos pela proximidade, solidariedade e simpatia que conseguimos durante estas horas. É um momento de profunda tristeza, desânimo, descrença. Uma hora em que as palavras perdem seu sentido e se tornam inúteis. Nos juntamos à imensa dor da família Albini, que precisa de paz e amizade dos entes queridos. Dirijo um pensamento especial para Guilia, seu sorriso, tudo que você deu para todos nós. Nós seremos sempre gratos por ter compartilhado com você um trecho do caminho de nossas vidas. Descanse em paz”.

Vôlei/Bastidores
Istambul (Turquia)
30/05/2012 22h54min
Atualizado 30/05/2012 22h55min27

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG