ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

LEONEL ALENCAR, "O ATLETA DO SÉCULO" NO FUTSAL!!!

Leonel Alencar (Foto) o "Atleta do Século" - Assim foi eleito pela Federação Pernambucana no último final de semana

Cearense, praticante do Futsal desde os 17 anos de idade, inúmeras vezes campeão cearense, Campeão Paulista pelo Palmeiras, Campeão Carioca pelo Vasco da Gama, Campeão Paraense pelo COPM, Campeão Brasileiro de clubes, Sul Americano pelo Sumov, Campeão mundial com a Seleção Brasileira e Campeão Sul Americano de seleções.

Este invejável currículo pertence ao ex atleta Leonel Alencar, que no último final de semana foi eleito o "Atleta do Século" pela Federação Pernambucana de Futsal, que na ocasião comemorava os seus cinquenta anos, em uma festa de muito brilho e pompa, com a presença de diversas autoridades locais.

Leonel Alencar, anunciado pelo Preseidente da Federação Pernambucana como o "monstro, um dos maiores atletas de Futsal já vistos mundo afora", em enquete promovida pela CBFS em 1983 para apontar a Seleção Brasileira de todos os tempos, foi o atleta com o maior número de indicações.

Ainda vi Leonel atuar, mas já em forma física que pouco lembrava seus áureos tempos mas que ainda "escondia" a bola entre suas pernas como poucos faziam.

A Federação Pernambucana fez justiça em homenagear este ícone do Futsal e que as novas gerações sempre tenham por conhecimento seus feitos, um dos responsáveis pelo respeito que o nosso Futsal ainda é possuidor.

Ricardo Matos
16/05/2012 (20:02)
FUTSAL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG