ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

FELIPE AZEVEDO SE DESPEDE DO CEARÁ!!!

Misael e Henrique Dias são os candidatos a substituir o artilheiro do estadual.

Depois de um ano de Ceará Sporting Club o atacante Felipe Azevedo (Foto) está deixando o Clube e vai jogar pelo Sport/PE na Série A do Campeonato Brasileiro. O Clube Pernambucano comprou metade dos direitos econômicos do atleta e vai ficar também com os direitos federativos do jogador.

“Estou feliz por ser campeão pelo Ceará, artilheiro do campeonato, mas estou sentindo um pouco por estar deixando a equipe”, admitiu o atacante Felipe Azevedo. De todo o elenco que disputou o Campeonato Cearense apenas Felipe Azevedo vai deixar o Clube. Os principais candidatos à vaga do artilheiro do estadual são Misael, que vem crescendo de produção, e o recentemente contratado Henrique Dias.

Apesar da saída o atacante Felipe Azevedo admitiu um retorno no fututo, “Com certeza não é um adeus, mas um até logo porque eu imagino voltar um dia, embora agora eu tenha que pensar no Sport/PE e tentar fazer no Sport o que fiz aqui”, disse.

Danilo Queiroz
14/05/2012 (17:44)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG