ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ZINHO NEGA AFASTAMENTO DE R10!!!

Zinho nega afastamento de R10, e Coutinho diz que errou: 'Exagerei'

Diretor de futebol quer conversar com Patricia Amorim sobre indisciplina do atacante: 'No momento, o Ronaldo é jogador do Flamengo'

Depois de o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, afirmar em conversa com torcedores no Piauí que Ronaldinho Gaúcho já estava afastado do clube (veja vídeo ao lado), o diretor de futebol Zinho não confirmou a informação. Segundo ele, apesar de caracterizado o ato de indisciplina, a decisão sobre o caso será tomada nesta sexta-feira, na volta da delegação ao Rio de Janeiro.

- Vamos jogar no Piauí e o Ronaldo, infelizmente, atravessa problema particular e não chegou para o embarque. Vou ouvir as explicações e em cima disso tomar a decisão. No momento, o Ronaldo é jogador do Flamengo. Gosto de ser bem correto para não dar chance. Mas se encaminha para isso (indisciplina), mas preciso ouvir do cara para ter a certeza. No momento, é isso (indisciplina) - disse Zinho.

No momento, o Ronaldo é jogador do Flamengo. Gosto de ser bem correto para não dar chance. Mas se encaminha para isso (indisciplina), mas preciso ouvir do cara para ter a certeza. No momento, é isso (indisciplina) "

Zinho
Depois do diretor, Coutinho
falou com os jornalistas na concentração do time e voltou atrás. Acuado e visivelmente tenso, disse que sequer falou com Patricia Amorim e que gostaria de continuar na função.

- Na verdade não tinha falado com ela. Apenas fiquei triste pela decepção de alguns torcedores. Senti que devia dar satisfação. Exagerei, errei e peço desculpas à minha presidente. Vamos conversar a respeito e depois tomar uma decisão. Decisão que não cabe a mim, mas à presidente. Eu me sinto à vontade para continuar. Todo mundo tem um cargo, mas antes disso é torcedor.

Assim que o time retornar do Piauí haverá uma reunião entre a presidente Patricia Amorim, Zinho e vice-presidentes do clube para tratar do assunto. A mandatária só se pronunciará oficialmente após o encontro, que está marcado para o início da tarde, na Gávea. Patricia, no entanto, já deixou claro que não gostou de ter sido citada por Coutinho na conversa com os torcedores. Segundo ela, o assunto envolve milhões de reais para ser decidido dessa forma.

Na manhã desta quinta-feira, em Teresina, Zinho e Coutinho fizeram uma reunião de emergência no hotel onde o Flamengo está hospedado.

- Fui acordado pela assessoria com o vídeo, conversamos com ele (Coutinho) sobre o vídeo. Mas posso adiantar que meu amigo Coutinho exagerou quando alguns torcedores o questionaram. Veio o lado torcedor e exagerou. Ele tem consciência disso. Um erro não justifica o outro. Também vamos tratar disso quando chegarmos no Rio. Exagero dele não justifica o erro de o atleta não estar no aeroporto. Prefiro conversar com as pessoas - afirmou Zinho.

Ronaldinho passou os últimos três dias em Porto Alegre para acompanhar a recuperação da mãe, dona Miguelina, que foi operada para retirada de um tumor. Ele foi liberado dos treinos por Zinho, mas era esperado pela diretoria no Piauí. O jogador, no entanto, desembarcou no Rio de Janeiro, acompanhado pelo irmão e empresário Assis, no fim da noite dessa quarta-feira.

A ausência não justificada do camisa 10 repercutiu muito mal no Flamengo. A cúpula de futebol entende que deu todo apoio e foi compreensiva por conta da operação de Miguelina, mãe do jogador, ficando incomodada com o fato de Ronaldinho chegar ao Rio justamente quando a delegação estava a caminho de Teresina, sem comunicar seu paradeiro.

Na verdade não tinha falado com ela. Apenas fiquei triste pela decepção de alguns torcedores. Senti que devia dar satisfação. Exagerei, errei e peço desculpas à minha presidente"

Paulo César Coutinho
Do outro lado da corda, Assis e Ronaldinho estão insatisfeitos com a dívida do clube. O empresário notificou o Flamengo extrajudicialmente, ouviu promessas de pagamento, mas não conseguiu ver a cor do dinheiro. É cobrado um valor em torno de R$ 5 milhões de salários e direitos de imagem. O Fla alega que a dívida é de R$ 2,25 milhões.

- O clube deve e não nega. Trabalha para pagar, mas a partir do momento que o atleta se mantém no elenco ele está sob as determinações do clube. O Flamengo está acima de todos nós. Existe organização, planejamento feito pela comissão e todos têm que cumprir essas determinações. Não vou falar de algo que ainda não sei. Vou conversar e ouvir. Mediante as explicações vou dizer está multado, está determinado ou então as explicações foram convincentes. Se cometeu indisciplina, vai ter punição. Se não cometeu, a vida vai seguir - avisou Zinho.

Na visão do departamento jurídico, o clube deve apenas direitos de imagem ao atacante.

- A nosso ver, os salários vem sendo pagos, os pagamentos vem sendo feitos em dia. O que está em atraso são os direitos de imagem. No meu entendimento e de outros juristas, até da jurisprudência, é que o direito de imagem tem natureza civil. Portanto, esse rompimento, por ora, não há justa causa - disse o vice jurídico Rafael de Piro, em entrevista à Rádio Brasil.

No Rio, Ronaldinho também não apareceu no treino destinado aos jogadores que não viajaram, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Por Janir Júnior e Richard Souza
Teresina e Rio de Janeiro
31/05/2012 11h43
Atualizado em 31/05/2012 12h59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG