ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CEARÁ NÃO QUIS E FCF DOA TROFÉU DE CAMPEÃO ESTADUAL!!!

Troféu foi doado para a Associação Madre Paulina. Entidade fará leilão para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos desenvolvidos

A entidade agora espera arrecadar um bom dinheiro com a taça de campeão (Foto: Divulgação)

A Federação Cearense de Futebol (FCF) doou o troféu de campeão do Campeonato Cearense de 2012 para a Associação Madre Paulina, uma instituição que trabalha no amparo a meninos e meninas que vivem em condições de risco em Fortaleza.

O objetivo da FCF é que a Associação possa futuramente arrecadar recursos para a manutenção dos projetos desenvolvidos, por meio de leilão ou venda direta dos objetos.

Segundo o presidente da FCF, Mauro Carmélio, a doação dos troféus representa um gol de cidadania.

- O esporte existe para unir as pessoas. Deve servir como instrumento de paz, respeito e solidariedade. Por isso, estamos dando o exemplo ao prestigiar uma instituição que afasta crianças e adolescentes das ruas e dos vícios, colaborando para que ela atinja seus objetivos - disse o dirigente.

A Associação Madre Paulina oferece abrigo, alimentação, cuidados de higiene, atendimento médico e atividades pedagógicas. A presidente da Associação Madre Paulina, Dorinha Macedo, destacou o impacto que a doação terá na instituição.

- Ficamos muito felizes com essa atitude da Federação. A Associação e todas as crianças e adolescentes que atendemos dão grande valor a esses troféus, por que eles representam um prêmio especial para nós. Sobrevivemos de contribuições voluntárias, sempre com muita dificuldade. Com os recursos arrecadados poderemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas - afirmou ela, que compareceu à Federação acompanhada pela diretora Juliana Alves

A Associação Madre Paulina funciona na Rua Souza Girão nº 260, no Bairro de Fátima. Os interessados em adquirir o troféu e apoiar a instituição podem entrar em contato pelo telefone 3254-4150.

Por GLOBOESPORTE.COM - Fortaleza
14/05/2012 19h17- Atualizado em 14/05/2012 19h17

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG