ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JUCA SOFRE FRATURA EM OSSO DO ROSTO!!!

Juca com fratura no rosto (Foto: cearasc.com)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série B teve saldo bastante negativo para o Ceará. Além de sofrer mais uma derrota, desta vez contra o Guaratinguetá, o alvinegro também teve a baixa do volante Juca que fraturou um dos ossos de sua face e vai ficar fora de combate por algum tempo.

Juca, que entrou na partida durante o intervalo no lugar de Régis, subiu para disputar uma bola no meio de campo. Na jogada, o meiocampista do Ceará levou a pior, sofreu uma pancada na cabeça e caiu no gramado sentindo muitas dores e foi prontamente substituído.

O atleta foi atendido ainda em campo pelo médico do Ceará, Joaquim Garcia e de imediato foi levado ao Hospital Frei Galvão, onde foi submetido a uma Tumografia computadorizada do crânio que comprovou a fratura do osso frontal da face do jogador.

Já em Fortaleza o atleta foi reavaliado pelo neurocirurgião Paulo Wágner Linhares. O exame constatou a nescessidade de uma interverção cirúrgica no rosto do jogador. A cirurgia ainda não tem data prevista uma que Juca ainda terá de realizar todos os exames pré-operatórios.

Segundo o Ceará, Juca pode retornar aos treinamentos em torno de dois meses.

Por Caio Costa
Ás 14:16 de 28/05/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG