ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FELIPE AZEVEDO É APRESENTADO NA ILHA DO RETIRO!!!

Terceiro reforço do Sport visando a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe Azevedo já pode pintar como titular no próximo sábado, no jogo de estreia do Sport na competição. O Leão recebe o Flamengo, na Ilha do Retiro e Felipe se diz pronto fisicamente para atuar.

“Eu vinha jogando no Ceará. Não tenho nenhum problema físico. Talvez seja até bom eu jogar no sábado para não quebrar essa sequência que eu vinha tendo, mas agora vamos esperar as questões burocráticas para saber se terei ou não condições de jogo”, comentou ele, que marcou 19 gols pelo Ceará no ano de 2012.

Equipe Artilheiro
17/05/2012 (07:26)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG