ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

QUEM DÁ MAIS PELA TAÇA?

E a Federação Cearense de Futebol tratou de dar destino à taça de campeão estadual de 2012. Rejeitada pelo Ceará, em protesto conta a entidade, ela ficou à espera de “cumprir sua função” no gramado do PV e, após ser recolhida à sede da FCF, será alvo de leilão com a renda revertida para a Associação Madre Paulina.

Dos males o menor
. Vai beneficiar uma entidade que desenvolve sério trabalho social. Mas não deixa de ser lamentável ver o objeto que simboliza uma conquista longe da sala de troféus do clube campeão. A taça não tem nada a ver com a confusão extra-campo que acometeu todos os dirigentes locais. Repito, todos, com maior ou menor grau no festival de erros e polêmicas travadas neste ano.

Considero extremamente radical e com certo toque de infantilidade a decisão da diretoria alvinegra em não receber a taça. Penso que o protesto é válido para quem se sentir ofendido, é claro. Mas até para as manifestações há de se ter a correta medida.

O clube soltou nota e retirou o representante da FCF, na sexta, e lançou campanha na Internet contra a entidade durante o fim de semana do clássico.

Ainda ostentou faixa com os dizeres #FCFvergonha, o mote da manifestação virtual, na comemoração após o título. Bem que podia subir ao palco e levantar a taça, coroando a festa com sua torcida. Não deixaria de mostrar indignação por isso.

O troféu, para alguns alvinegros, simboliza um campeonato organizado pela agora adversária FCF. Mas não precisaria ser visto dessa forma. O clube poderia dar outro significado e ainda assim seguir protestando quanto ao que considera justo.

Em tempo, a diretoria mandou confeccionar uma taça que será entregue aos atletas antes da partida de sexta, contra o América-MG, no PV, pela Série B.

Agora, por fim, uma dúvida que tenho: qual será o valor (no leilão mesmo) da taça de campeão?

Por: Ciro Câmara
15.05.12 18:37

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG