ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ZÉ ROBERTO MINIMIZA ENCONTRO COM BERNARDINHO!!!

Zé Roberto minimiza encontro com Bernardinho e vê Seleção aberta

Apresentado como técnico do recém-criado Campinas, José Roberto Guimarães encontrará o desafeto Bernardinho, comandante do Rio de Janeiro, na próxima edição da Superliga. Além de minimizar a situação, o treinador da Seleção feminina garantiu que o grupo para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 ainda não está fechado.

“Vai ser normal, como outro treinador. É um grande técnico e eu respeito, não tem como ser diferente. Ele trabalha do lado dele e eu trabalho do meu, assim como os outros treinadores”, declarou Zé Roberto no evento que marcou o lançamento oficial do Campinas, na última terça-feira.

Questionado se pretende cumprimentar Bernardinho no encontro entre Campinas e Rio de Janeiro, ele não hesitou ao responder afirmativamente e ainda garantiu que as diferenças estão superadas. “É lógico que vou. Não tenho problema algum em relação a isso. Já passou”, declarou.

Antes de iniciar os trabalhos no Campinas na prática, Zé Roberto pensa na preparação da Seleção para os Jogos Olímpicos de Londres, com início previsto para o próximo dia 27 de julho. Apesar da proximidade da competição, ele assegura que ainda há tempo para surpresas na lista de convocadas.

“O nível das jogadoras é muito parecido e a briga é constante. Não temos uma jogadora que você possa dizer: ‘essa vai resolver’. Elas são operárias, no bom sentido. Precisam trabalhar muito para chegar a um bom nível. Nosso time é assim: só vence quando todas jogam bem ao mesmo tempo”, declarou.

No novo time criado em Campinas, Zé Roberto terá a companhia de Walewska, campeã olímpica em Pequim

De acordo com Zé Roberto, atletas do chamado time B estão no páreo para as Olimpíadas. “Como as jogadoras são do mesmo nível, está tudo em aberto. Contando com a equipe B, temos 24 atletas e não há garantia que uma jogadora do time B que não se destaque não possa estar no time A”, avisou.

O treinador ainda se disse otimista em relação à possibilidade de contar com o retorno da ponteira Natália, convocada para treinar ao lado do grupo no Pré-olímpico Sul-americano, encerrado no domingo. Em recuperação de uma cirurgia na tíbia esquerda, ela já passa e defende normalmente, faltando apenas retomar os saltos para bloquear e atacar.

Ao falar sobre Mari, cortada do Pré-olímpico Sul-americano disputado em São Carlos por lesão no ombro, Zé Roberto manifestou o desejo de deslocar a ponteira para a saída de rede, posição que ela já ocupou anteriormente. A ideia é que, como oposta, a atleta possa deixar de lado os passes para priorizar o ataque.

Bruno Ceccon
Campinas (SP) Vôlei/Bastidores
(16/05/2012 05h00min)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG