ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RAIO X DO ÁGUIA DE MARABÁ PA!!!

O primeiro adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da série C é um velho conhecido da torcida tricolor. O Águia de Marabá foi o resposnsável pela eliminação do Fortaleza na disputa de 2010 após um empate de 1 a 1 no acanhado Estádio Zinho de Oliveira. Com o resultado a equipe na época treinada por Zé Teodoro, mesmo invicta ficou fora do mata-mata da série C.

O Águia é um dos principais símbolos da nova geografia do futebol paraense onde os tradicionais grandes da capital Belém (Paysandu, Remo e Tuna Luso) cada vez mais perdem espaço para as equipes menores do interior. O Independente de Tucuruí foi campeão estadual em 2011 e o Cametá levantou a taça neste ano.

No Campeonato Paraense de 2012, o Águia bateu na trave mais uma vez na busca do título estadual. Perdeu a final do primeiro turno para o Cametá e a decisão do segundo diante do Remo.

Para a série C o clube manteve o técnico João Galvão
e anunciou algumas contratações como o veterano volante Marabá (ex-Internacional, Cruzeiro e Goiás), o atacante Peri, o meia Juliano que já passou por Coritiba, Sport e Ceará, o lateral direito Ivonaldo, o zagueiro Carlão e o experiente goleiro Marcelo Cruz.

O meia-atacante Flamel
, destaque da equipe segue no clube. O técnico João Galvão tem treinado com a seguinte base: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Charles e Rairo; Diogo, Analdo, Juliano e Flamel; Branco e Valdanes.

Por Caio Costa
Ás 16:28 de 22/05/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG