ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PORTARIA – FCF CONCEDE ENTRADA DO SÓCIO-TORCEDOR PARA CEARÁ E FORTALEZA!!!

A portaria assinada pelo presidente da FCF, Mauro Carmélio (Foto), concede o mesmo direito para as duas equipes (Ceará SC e Fortaleza EC) utilizarem seus planos dos sócio-torcedores. Ceará SC ficou na bronca com a FCF.

O futebol é mesmo muito dinâmico, nessa tarde, na sede da Federação Cearense de Futebol-FCF ,o Ceará SC foi surpreendido por mais uma novidade. O presidente da FCF, Mauro Carmélio, assinou Portaria 002/2012 entrando em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 06/05/2012.

A referida Portaria no seu contexto franqueia a entrada dos usuários dos programas sócio-torcedores das duas equipes: Sou Mais Ceará e Leões do Pici. Assim, muda mais uma vez o que já havia sido estabelecido em reunião acontecida ontem(10), na sede da FCF, na reunião de tomada de providencias para o clássico decisivo do Cearense 2012.

Por volta das 14horas, na sede da FCF, já existiam representantes do Ceará SC esperando a chegada do presidente da Federação para uma conversa. Sérgio Costa, diretor financeiro do time Alvinegro, falou com a reportagem do artilheiro. Entre outras declarações afirmou que não estava surpreso com mais esse atitude por parte da Federação. “Infelizmente não, era pra ser surpreendido se as coisas fossem corretas, mostra mais uma vez o que a Federação costuma fazer em relação onde envolvem Ceará e Fortaleza”. disparou o diretor.

Perguntado se o Ceará SC iria romper com a FCF, Sérgio Costa foi incisivo em dizer: “Já deveríamos ter feito isso há muito tempo, a verdade é essa, a gente deveria ter tomado essa posição ha muito tempo quando a gente foi sacaneado varias vezes e a gente sempre dava um voto de crédito ao presidente e sempre esse crédito era boicotado, era apunhalado pelas costas. Acho que dessa vez temos que dá um basta nessa história.” Disse Sérgio costa.

O diretor do Ceará também deixou claro que no dia do jogo o borderô não será fechado e, até pregou aviso aos repórteres que costumam, em dias de jogos, anotar os números financeiros da partida. Agora, vamos esperar que no dia domingo(13), os jogadores façam um belo trabalho para apagar a má impressão que vem sendo deixada por todos esses acontecimentos extra-campo.

Por Toni Mota
11/05/2012 (16:50)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG