ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de maio de 2012

JON JONES É PRESO POR DIRIGIR BÊBADO!!!

Campeão dos meio-pesados do UFC foi detido por policiais após bater seu carro na cidade de Binghamton, mas foi liberado algumas horas mais tarde

Jon Jones foi detido por dirigir embriagado e bater seu automóvel nos EUA (Foto: Site Oficial do UFC)

Um dos maiores nomes do MMA mundial, tido por muitos como o melhor lutador peso por peso do planeta, Jon Jones, de 24 anos, foi detido pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro neste sábado.

O atleta apresentou sinais de embriaguez, e foi levado para a chefia de polícia local para prestar esclarecimentos. Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones dirigia seu automóvel aproximadamente às 5h da manhã quando atingiu um outro veículo. O lutador foi levado pela polícia, e sua mãe apresentou-se ao xerife do condado de Broome algumas horas depois, assinando um termo de responsabilidade e levando-o embora. As informações são do site TMZSports.

A empresa que cuida dos negócios e da imagem de Jon Jones distribuiu um comunicado no início da tarde.

- Confirmamos que Jon Jones foi detido na manhã deste sábado por suspeita de dirigir embriagado. Enquanto todos os fatos estão sendo coletados e apurados, Jon Jones receberá todo o apoio necessário. Pedimos que os fãs e a imprensa respeitem sua privacidade.

O presidente do UFC, Dana White, falou com o site "MMA Junkie" sobre o assunto.

- Sou uma pessoa realista. Não se pode exigir que ninguém, especialmente os lutadores, sejam pessoas perfeitas. Entendo que eles sejam exemplos para os mais jovens, mas eles também são seres humanos. Vão cometer erros. Acredito que todos nós cometermos erros em algum momento. Mas a forma como lidamos com eles mostrará quem realmente somos.

Ser detido por dirigir sob efeito de álcool dificilmente gera algum tipo de punição por parte do UFC. Recentemente, Ross Pearson foi detido em Las Vegas sob a acusação de dirigir embriagado. Perguntado sobre o assunto, Dana White disse que condena a atitude de beber e dirigir, mas garantiu que Pearson não seria punido ou retirado de algum evento futuramente por isso.

A próxima luta de Jon Jones acontecerá no dia 1 de setembro, contra Dan Henderson, em Denver.

Por SporTV.com - Binghamton, EUA
19/05/2012 16h34
Atualizado em 19/05/2012 16h34

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG