ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SÍLVIO CARLOS "O PAPA"!!!

Jovem revelação

O Intermunicipal serve para renovar valores
. Um despertar de novos craques. E quando o Inter é genuinamente da terra (só participa jogador nascido na cidade), este certame torna-se atraente e empolgante. Ele é puro na sua essência. Vinícius Simão, que hoje aparece na coluna, foi o maior goleiro do Inter em 2010 jogando pela cidade de Camocim. Hoje integra o elenco do Itapipoca no Campeonato Estadual e é um dos bons craques deste certame.

Personagem

O preparo físico do Alto Santo, que meteu nove no Sumov
, tem um comandante e ele é o responsável pela preparação física dos atletas.

E hoje ele aqui está: Kelmi, um dos bons do Estado e filho do ex-craque Oliveira Ceará, um dos grandes do nosso futebol falecido em 2007. Leva a educação física a sério.

O Intermunicipal

Santa Quitéria, Irauçuba, Senador Pompeu, Boa Viagem, Banabuiú, Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo e Sobral
são cidades que já revelaram desejo de este ano participarem do Intermunicipal, cujas inscrições se encerram no dia 2 de junho. Tudo leva a crer que teremos quebra de recorde no número de participantes.

Em Jaguaribe

A seleção de vôlei IDJ-Jaguaribe-Bandeira Alumínios, conquistou o N/NE de vôlei em Campina Grande-PB
. Os jaguaribanos venceram Natal/RN, UFPB, UFCG/PB, C. Grande/PB, CRB/AL e Recife/PE. Esta seleção já tinha conquistado neste ano os jogos abertos do vale e etapa estadual, como também, a 1ª etapa do Festival de Vôlei do Interior.

Com a prefeita e convidados em recente inauguração comandada por sua Regional, o secretário Estevam Romcy aqui está, ele que é unanimidade no bem-querer dos integrantes da SER IV. A prefeita Luizianne Lins prestigia sua gestão. A Praça do Povo é mais uma obra que leva a sua marca.

Triste derrota

É triste ver o comentarista da TV dizer antes do jogo que o Alto Santo é o favorito contra o Sumov
. Em que ano já se viu algum time no Brasil dizer que é favorito contra este gigante do salonismo nacional? Pois aconteceu. A profecia deu certo e o Alto Santo lavou o Sumov por 9x2, resultado que foi assunto no fim de semana que passou. Vergonha. E o Cel. continua só. Sozinho.

Tome Cinco

Corrida Tome Cinco está com inscrições abertas
. O arraiá deste ano será em forma de corrida com a Tome Cinco Junina. Esportistas e entusiastas irão se reunir para confraternizar em uma corrida diferente e sem caráter competitivo, no dia 23 de junho. Em sua 2ª edição, a Tome Cinco irá reunir praticante de esportes com intuito de confraternizar e divertir.

Coluna do Sílvio Carlos
silviocarlos@diariodonordeste.com.br
14.05.2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG