ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

APCEDEC COMPLETA 62 ANOS!!!

Nova diretoria da APCDEC tomará posse e lançará Intermunicipal 2012

O vice-presidente da APCDEC Alano Maia exibe os troféus do Torneio de Futebol dos Cronistas Esportivos (Foto: Luciano Bernardo – cronista esportivo)


A APCDEC(Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado do Ceará) está completando 62 anos de fundação. A diretoria reeleita comandada pelo presidente, radialista, Edison Alves(Rádio Metropolitana-AM) e pelo vice, radialista, Alano Maia(Rádio Cidade-AM) vai promover no próximo sábado a festa de posse no CRESSE, na Avenida Borges de Melo, e está enviando o convite abaixo para seus associados:

"Querido Associado, Temos a honra de convidá-lo para mais um aniversário da nossa gloriosa e invicta APCDEC(62 anos), que será comemorado no próximo dia 12 de maio, das 08 às 13hs, no CRESSE. A programação inclui um Torneio de Futebol entre cronistas, Posse da diretoria eleita para o quadriênio 2012/2016, Lançamento do Intermunicipal de Futebol 2012 e uma suculenta Feijoada como almoço. Desde já agradecemos a sua presença e a confiança dedicada ao nosso trabalho. Atenciosamente,"

Edilson Alves e Alano Maia
Fonte: APCDEC - Marconi Alves – cronista esportivo e diretor de Comunicação
Edição: Ramon Paixão - cronista esportivo e editor chefe do Jornal Escanteio11/05/2012 - Mkt APCDEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG