ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

FELIPE AZEVEDO CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ!!!

Artilheiro do campeonato com 16 gols, o título de campeão cearense deste ano sempre será especial para Felipe Azevedo (Foto).

A conquista do estadual foi o primeiro título oficial como profissional do atacante. Agora Felipe vai jogar a série A do Brasileirão pelo pelo Sport Recife, que perdeu a decisão do campeonato pernambucano para o Santa Cruz.

Com 25 anos, Azevedo começou sua carreira profissional pelo XV de Piracicaba. Depois passou América-SP, Ituano e Juventude até chegar ao Paulsita de Jundiaí onde fez grande campeonato paulista em 2008 chamando a atenção do Santos que o contratou. Na Vila Belmiro não conseguiu se firmar e foi devolvido ao Paulista.

Em 2010, o atacante foi negociado com o futebol sul-coreano antes de ser contratado pelo Ceará durante o Brasileirão ano passado, onde mostrou pela primeira vez em sua carreira aparceu como goleador marcando 11 gols. Apesar do rebaixamento Azevedo terminou o campeonato valorizado.

Este ano, Felipe Azevedo manteve boa fase e foi o principal joagdor do alvinegro na conquista do bicampeonato estadual. Além dos 16 gols marcados durante o campeonato cearense, Azevedo ainda fez mais 3 na Copa do Brasil totalizando 19 nesta temporada.

O jogador assinou contrato de três anos com o Sport.

Por Caio Costa
Às 16:17 de 14/05/2012 - Atualizada às 17:20

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG