ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

FORTALEZA: PREJUÍZO COM A SUSPENSÃO DA SÉRIE C!!!

Jorge Mota (Foto:fortalezec.net)

Prejudicado pela suspensão do início do Campeonato Brasileiro da série C, o Fortaleza já sente na pele os malefícios da paralisação e principalmente da indefinição de quando o imbróglio envolvendo Justiça Comum, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá terminar.

Segundo o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, os prejuízos causados pela paralização são incalculáveis. O Fortaleza já foi prejudicado tanto financeiramente como no planejamento da equipe que segue a rotina de treinamentos sem saber quando finalmente poderá estrear na competição nacional.

“A indefinição sobre o início e também sobre o final do campeonato atrapalha tudo, todo planejamento foi prejudicado”. Outro fator de preocupação é se a data prevista para o término da competição poderá ser alterada: “Também tem o problema da duração dos contratos, uma vez que agora ninguém sabe quando o campeonato vai terminar.”

O dirigente ainda falou sobre a dificuldade de manter o grupo de jogadores em atividade. “Como vou acertar um amistoso com algum de time de fora, se a qualquer momento a situação pode mudar? A indefinição complica tudo.”

O Fortaleza tinha a estreia na serie C marcada para o domingo passado (27) contra o Águia de Marabá. Com o cancelamento, o Tricolor da Aço jogou um amistoso em Horizonte contra a equipe local.

Perguntado sobre um hipotético acordo entre CBF, STJD e as equipes que brigam na justiça, que aumentaria o número de clubes da série C de 20 para 22, Jorge Mota foi enfático em dizer que não acredita nisso, lembrando que esse tipo de acordo é terminantimente proibido pelo Estatuto do Torcedor.

Fortaleza: prejuízo com a suspensão da série C
Por Caio Costa
Ás 16:00 de 29/05/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG