ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SÃO BENEDITO VENCE UNICLINIC E FICA A UM EMPATE DA ELITE!!!

Azulão da Serra garante o acesso para a Primeira Divisão com empate no último jogo

Presidente Aurélio Alves: "São Benedito estará na elite do futebol cearense em 2013 (Foto: Luciano Gondim)

Em duelo decisivo em busca das vagas para à Primeira Divisão Cearense do próximo ano, o São Benedito contou com o apoio da torcida e venceu o Uniclinic pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Capitão Tarcísio Araújo, em São Benedito. A partida foi válida pela penúltima rodada da fase final da Segundona Cearense de 2012.

As duas equipes entraram em campo empatadas na tabela de classificação e sabiam com isso que o vencedor do confronto daria um enorme passo para conquistar o acesso.

O Azulão da Serra abriu o placar com Jack Chan, aos 20 minutos do primeiro tempo. No início da etapa final, Maxwell deixou tudo igual. Porém, Nilsinho aos 27 minutos selou a vitória do São Benedito.

Com o resultado, o São Benedito chegou aos 17 pontos ganhos, na segunda colocação, e pode apenas ser superado pelo Boa Viagem (15 pontos), seu adversário da última rodada. A equipe ainda tem a chance do título, caso vença o Galo do Sertão e o Maracanã (19 pontos) perca para o lanterna Pacatuba (5 pontos).

Por outro lado, o Uniclinic deu adeus as chances do acesso e ficará mais um ano na Segundona, a Águia da Precabura se manteve com 14 pontos e devido ao confronto direto entre São Benedito e Boa Viagem, no máximo alcançará a terceira colocação.

Na próxima rodada, o Uniclinic encara o também eliminado Quixadá (13 pontos), no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Já o São Benedito visita o Boa Viagem, no Estádio Serjão, em Boa Viagem, precisando de um empate para garantir o acesso, ao adversário só a vitória interessa.

A última rodada da competição será realizada no próximo domingo,27, às 15h30.

Chico Silva
23/05/2012 (17:31)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG