ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

GUTO ASSINA OUTRO CONTRATO COM O FORTALEZA!!!

O Tricolor de Aço não quer mais saber de polêmica em relação ao contrato do atleta Carlos Augusto Almeida da Silva, o Guto, e para tanto, resolveu por termo ao assunto, ao rescindir o contrato que estava em vigência, que no entendimento do Departamento Jurídico do Ceará estava irregular, e fazer com que o lateral esquerdo assinasse um novo vínculo com o clube. A vigência no novo contrato é de 22 de maio de 2012 até 30 de junho de 2013.

Guto, anteriormente
, tinha um contrato de cinco anos com o Fortaleza, e este vínculo foi prorrogado por mais um ano, perfazendo um total de seis anos. A Lei nº 9.615 de 24 de março de 1998, conhecida como Lei Pelé, traz em seu Artigo 30 a seguinte redação: “O contrato de trabalho do atleta profissional terá prazo determinado, com vigência nunca inferior a três meses nem superior a cinco anos” (Redação dada pela Lei nº 9.981, de 2000), o que levou a equipe do Crato a entrar com uma queixa no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Ceará (TJDF-CE), alegando irregularidade no contrato do atleta.

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF-CE) terminou por arquivar a solicitação do clube do Cariri, após uma consulta do Fortaleza, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que através do jurista Valled Perry, assessor jurídico da entidade, afirmou que o atleta teria plenas condições de jogo, uma vez que o sistema de inscrição de atletas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou regularizando o jogador com a divulgação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID).

Luís Guilherme
22/05/2012 (19:31)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG