ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TROFÉU E MEDALHAS PARA MARACANÃ EC E AD SÃO BENEDITO NA FCF!!!

Foi realizada hoje, 31, às 16h, na Federação Cearense de Futebol a solenidade de entrega do Troféu Jornalista Edilmar Norões ao Campeão e Vice da 2a Divisão 2012.

Por ordem do Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmelio, foi realizada a solenidade de entrega do Troféu Jornalista Edilmar Norões, na sede da Federação Cearense de Futebol, situada à Rua Paulino Nogueira, 77, onde alem dos merecidos troféus aos novos integrantes da 1ª Divisão do Futebol Cearense, foi entregue ao CAMPEÃO Maracanã Esporte Clube (Prefeito Roberto Pessoa e Presidente Cesar Paungartten) e ao VICE Associação Desportiva São Benedito (Prefeito Junior Brandão e Presidente Aurélio Alves), 40 (quarenta) medalhas destinadas aos atletas e comissão técnica.

FCF PARABENIZA
- A Federação Cearense de Futebol através de seu presidente Dr. Mauro Carmélio, parabeniza atletas, dirigentes, funcionários, colaboradores e torcedores do Maracanã Esporte Clube e a Associação Desportiva São Benedito pelo feito inédito.

FOTOS DO EVENTO COM PRESENÇAS IMPORTANTES:O Prefeito Junior Brandão com o filho e o Presidente Aurélio Alves da Associação Desportiva São Benedito ergue a Taça de Vice-Campeão/2012 com o Presidente da FCF Dr. Mauro Carmélio.

Aurélio Alves (Presidente da AD São Benedito), Junior Brandão (Prefeito de São Benedito), Luciano Gondim (Supervisor) e o filho do Prefeito.

Aurélio Alves (Presidente da AD São Benedito), Júnior Brandão (Prefeito de São Benedito), Gilmário Costa (Gerente de Futebol do Maracanã Esporte Clube) e o Filho do Prefeito.

Luis Lanches (Maracanã EC) com o Dr. Josimar de Carvalho, Diretor de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF).

O supervisor Luciano Gondim com os Presidentes do Maracanã EC (Campeão) e AD São Benedito (Vice): Aurélio Alves (Esquerda) e César Paumgartten (Direita). Luciano trabalhou na Supervisão e Representação na FCF de ambas equipes, ou seja, foi Campeão e Vice.

Maracanã Esporte Clube: Luis Lanches (Diretor de Futebol), César Paumgartten (Presidente), Paumgartten (Diretor), Gilmário Costa (Gerente de Futebol) e o repórter e representante da Rádio Pitaguari de Maracanaú.

Diretor de Futebol, Luis Lanches, o Diretor Paumgartten e o Gerente de Futebol Gilmário Costa.

COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS CAMPEÕES AO COMANDO DO PROFESSOR "ARGEU DOS SANTOS"
Luis Lanches, Diretor de Futebol do Maracanã EC, afirma: "Esse é nosso". E o Cerezo observa no fundo.Os Supervisores Luciano Gondim, Gilmário Costa e o Técnico Argeu dos Santos, com mais um troféu de Campeão.
Luciano Gondim, Cerezo e Argeu dos Santos.
O Técnico Argeu dos Santos e seu Auxiliar Cerezo. Argeu: "Mais um título, mais um acesso".O Supervisor e Gerente de Futebol Gilmário Costa e o auxiliar técnico Cerezo, posam com o troféu de Campeão com os atletas do Maracanã Esporte Clube. Robson Carioca, Alexandre, Handerson, Izaquiel.Bengala, Gilmário (Supervisão), Alexandre, Handerson, Reginaldo, ? e Izaquiel.Atletas Campeões: Reginaldo, Handerson, Robson Carioca, Bengala e AlexandreReginaldo "Capitão Campeão".Handerson e Izaquiel, com o troféu de Campeão.


* EU: "Quero agradecer os convites do Gilmário Costa e Luis Lanches (Maracanã EC) e do Aurélio Alves (AD São Benedito), para trabalhar nessas equipes, dando inteira condições para tal. E por isso estamos aqui desfrutando DESTES TÍTULOS de CAMPEÃO (Com acesso a 1a Divisão) e VICE (Com acesso a 1a Divisão), vou guardar com carinho as medalhas e fotos nos meus arquivos e as homenagens da FCF na sede, e AD São Benedito, em São Benedito, no meu coração, agradeço a todos por tudo, VALLEEEEEEEEEEUUU!!!"

Maracanã EC, CAMPEÃO (Com acesso a 1a Divisão), AD São Benedito, VICE (Com acesso a 1a Divisão), ambas estão na Elite do Futebol Cearense em 2013...PARABÉNS A TODOS!!!"


Fotos: Luciano Gondim
PARABÉNS AO MARACANÃ E SÃO BENEDITO
LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG