ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DANIEL ALVES QUEBRA CLAVÍCULA!!!

Daniel Alves quebra clavícula e deve ser desfalque contra Bilbao
Barcelona (Espanha)


AFP-Daniel Alves (esq) durante partida do Barcelona; coletiva às 15 horas deve esmiuçar situação do jogador

Perto de se despedir do comando técnico do Barcelona, o treinador Pep Guardiola recebeu nesta quarta-feira uma má notícia. O lateral direito Daniel Alves quebrou a clavícula durante treinamento e deve desfalcar a equipe catalã na final da Copa do Rei, contra o Athletic Bilbao, no próximo dia 25.

Daniel deve ser operado ainda nesta quarta-feira. Uma entrevista coletiva com a presença da equipe médica do Barça está marcada para as 15 horas (de Brasília), a fim de explicar com detalhes a situação do brasileiro.

A ausência de Daniel contra o Bilbao só não está confirmada porque o departamento médico do clube catalão ainda aguarda os resultados de alguns exames já realizados. O lateral, no entanto, teria menos de 10 dias para se recuperar de uma lesão normalmente considerada grave, o que diminui consideravelmente suas chances de estar em campo contra o Bilbao.

A final da Copa do Rei será realizada no Estádio Vicente Calderon, em Madri. O confronto marcará a última partida do Barcelona sob o comando de Guardiola. Em quatro anos no comando técnico da equipe, o treinador conquistou 13 dos 16 títulos disputados.

Barcelona (Espanha)
16/05/2012 12h00min
Atualizado 16/05/2012 12h07min35

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG