ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CEARÁ EMPATA COM GOIÁS NO PV!!!

Mesmo com o empate, as duas equipes dividem as ultimas colocações na Série B

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - série B, o Ceará recebeu a equipe do Goiás, no estádio Presidente Vargas. Após estar perdendo por 2 a 0, o time alvinegro foi buscar o empate e conquistou o primeiro ponto na competição.

O JOGO
Precisando da vitória o Ceará
não teve tempo de entrar em campo direito. logo aos 6 minutos, o atacante Ramon marcou 1 a 0 para o time goiano. Nove minutos depois, novamente Ramon arriscou o chute, Iarley desviou e marcou o segundo do time verde. A mesma novela das partidas anteriores surgiu na mente do torcedor. O Ceará novamente perdia por dois gols de diferença, ainda na primeira etapa.

Mas o time alvinegro começou a fazer a diferença aos 32 minutos, do primeiro tempo. Após chute de Lima, Rafael Tolói, do Goias, mandou a bola para dentro do gol, marcando o primeiro gol alvinegro. O Ceará ainda buscou empatar no primeiro tempo, mas o jogo foi para o intervalo com 2 a 1 para os visitantes

Na segunda etapa, Goiás e Ceará tiveram boas chances, mas foi o alvinegro que conseguiu alcançar o gol. Régis recebeu passe preciso de Mota e tocou na saída do goleiro Pedro Henrique, empatando a partida. O time alvinegro, ainda teve algumas chances, mas não conseguiu virar o placar.

Com o resultado o Ceará ocupa a 18ª colocação, com 1 ponto e saldo de menos 2 gols. atrás dele aperece o Goiás, também com 1 ponto e saldo negativo de 3 gols.

Na próxima rodada o alvinegro enfrentará o Guarani, em Campinas, no sábado (2), às 16h20. Já o Goias recebe o CRB, no Serra Dourada, nesta Sexta (1), às 21 horas.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão – 3ª rodada

Data: Terça, 29 de Maio de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 19h30

Ceará 2 x 2 Goiás/GO
Gols:
"Rafael Tolói 31/1T (contra) e Régis 27/2T / Ramon 6/1T e Iarley 16/1T"

Ceará/CE: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Vitor Hugo e Regis; Márcio Careca (Reina), Eusébio (Misael), Tinga e Mota; Rogerinho e Lima.
- Técnico: PC Gusmão

Goiás/GO: Harlei (Pedro Henrique); Peter, Rafael Tolói, Ernando e Marcos Paulo; Egídio, Ramon (Vitor), Thiago Mendes e Rychely; David (Wallinson) e Iarley.
- Técnico: Enderson Moreira

Árbitro:Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistente 01: Lorival das Flores (RN)
Assistente 02: Luís Carlos Bezerra (RN)
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Rogerinho, Thiego e Regis (Ceará), Rychely, David e Peter (Goias)

Renata Oliveira
29/05/2012 (21:25)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG