ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

PRIVILÉGIO ÀS AVESSAS!!!

Por: Ciro Câmara: Privilégio às avessas

A monstruosa instabilidade da equipe do Ceará no confronto diante do Guaratinguetá
é um forte indício de como o treinador PC Gusmão ainda tateia no sentido de encontrar uma melhor formação e padrão de jogo de olho na sequência da Série B. O primeiro tempo dos alvinegros praticamente inexistiu. E a melhora de produção na etapa final precisa ser relativizada, visto que o adversário vencia por dois gols e carece com dificuldades físicas e de entrosamento.

PC imaginou um Ceará forte na marcação, com seus três volantes e nova dupla de zaga, e envolvente no ataque, por conta da movimentação de Rogerinho e Tinga, municiando Romário. Não conseguiu nem uma coisa nem outra.

A contenção do time ficou aquém do esperado, muito por conta do deslocamento de Heleno para cobrir as subidas de Apodi. O Ceará pouco desarmou e não conseguiu engatar contra-ataques. Na frente, Romário careceu de companhia por muitas vezes e Tinga só se encontrou na etapa final, quando Henrique Dias entrou no lugar de Juca e ele foi recuado para o meio – já Rogerinho buscou o jogo o tempo todo.

Como resultado o Ceará vai buscar nova escapatória já para o confronto diante do Goiás, terça, no PV. Dificilmente insistirá na estratégia usada em Guaratinguetá – complexa e sem o treinamento ideal. Mota deve voltar ao time e formar dupla com Romário? E como tratar com nomes já bem questionados como Eusébio, Régis, Fernando Henrique e Márcio Careca?

O tempo é curto para a solução de tantos dilemas. “Privilégio” de quem começou o campeonato como um dos favoritos. Mas que flerta com a decepção tão cedo.

Privilégio às avessas
Por: Ciro Câmara
28.05.12 18:22

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG