ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

GUARANY DE SOBRAL EMPATA EM AMISTOSO COM SÃO BENEDITO!!!

Guarany de Sobral empata em amistoso (Foto: guaranydesobral.com)

Ainda sem saber quando vai fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro da série C, o Guarany de Sobral fez nesta quarta-feira (30) mais uma amistoso. O Cacique do Vale foi até São Benedito enfrentar a equipe da casa, vice campeã da segunda divisão do Campeonato Cearense e que vai disputar a primeira divisão em 2013.

A partida, disputada em clima de festa pelo acesso do São Benedito terminou empatada em 1 a 1. O lateral direito Átila abriu o placar para o Guarany, mas Kélson deixou tudo igual no Estádio Capitão Tarcísio Araújo.

Agora o Guarany, que iria começar a sua caminhada na série C do Brasileirão contra o Santa Cruz em Recife, volta aos treinamentos esperando a definição do imbróglio envolvendo Brasil de Pelotas, Treze-PB, Araguaína-TO, Rio Branco-AC e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para saber quando finalmente irá estrear na competição nacional.

Mais um reforço
A diretoria do Guarany de Sobral
anunciou a contratação do zagueiro Erílson, que jogou a primeira divisão do Campeonato Cearense pelo Crateús e que estava no Boa Viagem. O jogador de 25 anos também já defendeu o Guarani de Juazeiro e o Limoeiro.

Por Caio Costa
Às 16:34 de 31/05/2012
Atualizada às 16:34

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG