ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MARCELO: "Seria uma honra jogar a Olimpíada"!!!

Seria uma honra jogar a Olimpíada, avisa Marcelo
Washington (Estados Unidos)


Lateral esquerdo Marcelo está motivado em brigar por uma vaga na Seleção dos Jogos Olímpicos-2012

O lateral esquerdo Marcelo promete seguir firme na briga por uma das três vagas de jogadores com mais de 23 anos para integrar a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.
O representante do Real Madrid esteve no torneio disputado em Pequim em 2008 e obteve a medalha de bronze, portanto está ciente da importância do campeonato que nunca foi vencido pelo País.

Desta vez, Marcelo está na briga pelas três vagas com outros quatro jogadores. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, o lateral direito Daniel Alves e até o atacante Hulk também são cotados para integrar o grupo olímpico na Inglaterra.

“Está difícil essa briga, mas faço o meu trabalho, tento ajudar. Se contarem comigo, estou aí para ajudar, seria uma honra atuar na Olimpíada”, diz Marcelo.

Autor de um dos gols brasileiros no amistoso desta quarta-feira contra os Estados Unidos, Marcelo exalta a personalidade dos mais jovens em um confronto internacional, qualidade que será fundamental nos Jogos Olímpicos. No meio do ano, o grupo dirigido por Mano Menezes terá a responsabilidade de buscar o primeiro título olímpico para o País.

“A Seleção tem esses jovens com um potencial incrível. Vejo que é possível fazer uma grande qualidade nos gols com esse time”, afirma. “Esse jogo contra os Estados Unidos foi difícil, importante para o técnico ver quem gosta de jogar uma partida dura, hoje todos dividiram as bolas, ninguém tirou pé”, emenda

Futebol/Amistoso
31/05/2012 10h00min

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG