ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ICASA APRESENTA TRÊS REFORÇOS NESTA QUARTA-FEIRA!!!

Reginaldo Júnior (Foto) tem vínculo com o Fortaleza e foi emprestado para o Icasa

O Icasa jogará mais um amistoso nesta quarta-feira(16) contra a equipe da CADESCOR, Central de Apoio ao Desporto e a Comunidade Rural
. Com dificuldade de conseguir times profissionais para amistosos a diretoria icasiana busca soluções no futebol amador. Este será o segundo teste da equipe comandada pelo técnico Tarcísio Pugliese. A diretoria do verdão aproveitará o amistoso para apresentar três reforços ao torcedor; o atacante Reginaldo Júnior e os volantes Saulo e Jefferson Baiano.

Reginaldo Jr. tem vínculo com o Fortaleza e foi emprestado para o Tiradentes durante o Campeonato Cearense. Agora o atacante será novamente emprestado, desta vez para o Icasa, para as disputas da Série C do Brasileiro e Copa Fares Lopes.

O volante Saulo
foi confirmado pela diretoria nesta terça-feira(15). O atleta estava no Caxias-RS e acumula passagens por Bahia, Votoraty-SP, Democrata-MG, Ypiranga-RS e Concórdia-SC.

Já o volante Jefferson Baiano foi vice-campeão paraibano no Sousa. O jogador começou o ano no Guarani de Juazeiro, mas deixou a equipe no meio da competição.

Em 2011 o atleta foi vice-campeão cearense, vice da Copa Fares Lopes e campeão da Taça Padre Cícero(Torneio do Interior) com o Guarani. Jefferson iniciou a carreira no Juazeiro Empreendimentos e acumula passagens por Náutico, Treze-PB, Atlético de Cajazeiras-PB, Vitória-BA, Nacional-PB e ainda atuou no futebol espanhol. Inclusive, Jefferson já se apresentou ao Icasa na tarde desta terça-feira(15), mas não treinou devido a um tratamento dentário.

Toni Sousa
16/05/2012 (10:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG