ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FORTALEZA É O MAIS PREJUDICADO!!!

Por: Ciro Câmara: "Fortaleza é o mais prejudicado"

A suspensão do início das séries C e D do Campeonato Brasileiro traz óbvio prejuízo aos 60 clubes inseridos nas competições. Atrasa o calendário, aperta ainda mais o nó financeiro das equipes, atravanca contratos publicitários e de transmissão, exige jogo de cintura para motivar as torcidas e mudança de planos na preparação física dos elencos.

Se todos tem o que lamentar, o Fortaleza integra o rol dos ainda mais prejudicados. No aspecto técnico, um dos trunfos do time do Pici para o início da competição era justamente o de já possuir uma equipe formatada, que precisaria de poucos ajustes, enquanto que a maioria dos rivais de grupo precisaria encontrar uma melhor forma de atuar no decorrer do campeonato.

São os casos de Icasa e Guarany de Sobral, que passaram por grande reformulação nos elencos após o Estadual, por exemplo. Até mesmo o Horizonte, que fez boa campanha, mudou muitos atletas para a Série D. Vai ter mais tempo para organizar a casa antes da estreia.

Ao Fortaleza resta buscar alternativas. Reforçar os trabalhos para a incorporação dos novatos ao esquema de jogo – Élton, Marinho Donizete, Assisinho – e também trabalhar novos esquemas. O clube também pensa em realizar amistosos para manter o ritmo do time. Paliativos que minimizam os prejuízos. Além disso é um dos clubes com maior folha salarial.

Circula hoje a informação de que a FIFA exige a desfiliação de Treze e Brasil-RS por terem acionado a Justiça Comum no “Caso Série C”. Se confirmada oficialmente, a possibilidade de a competição ser realizada no fim de semana volta à tona.

Por: Ciro Câmara
Fortaleza é o mais prejudicado
24.05.12 15:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG