ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de maio de 2012

FORTALEZA APRESENTA ZAGUEIRO ELIÉZIO!!!

Fortaleza apresenta Eliézio

Eliézio zagueiro tricolor (Foto: Divulgação - fortalezaec.net)

O Fortaleza apresentou na manhã desta sexta-feira (19) o zagueiro Eliezio como o mais novo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro da série C. O Jogador de 25 anos e que jogou o gaúchão deste ano pelo Avenida, já fez todos os exames médicos e participou das atividades programadas para o elenco tricolor que se reapresentou hoje.

Apesar de novo, Eliezio já rodou bastante pelo mundo. Começou na base do Cruzeiro e antes mesmo de atuar pelo time profissional, foi emprestado ao Urawa Red Diamonds do Japão. Retornou ao Cruzeiro em 2006 e pouco tempo depois se transferiu para o União de Leiria, de Portugal.

O zagueiro de 1.82, foi comandado em 2008 por Paulo César Gumsão, atual técnico do Ceará no Itumbiara campeão goiano daquele ano. Ainda vestiu as camisas do Democrata de Governador Valadares-MG, América de Teófilo Otoni-MG, São José de Porto Alegre-RS, Portimonense de Portugal e Avenida-RS antes de ser contratado pelo Leão.

O Fortaleza estreia na série C do Campeonato Brasileiro, dia 27 de maio, ás 16h contra o Águia de Marabá no Estádio Presidente Vargas.

Por Caio Costa
Ás 14:42 de 18/05/2012
Atualizada às 14:47

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG