ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de maio de 2012

EMBOLOU DE VEZ: CINCO EQUIPES COM CHANCES DE SUBIR PARA A PRIMEIRA CEARENSE!!!

EMBOLOU DE VEZ: CINCO EQUIPES COM CHANCES DE SUBIR PARA A PRIMEIRONA DO CEARENSE
- Apesar do mau posicionamento na tabela Pacatuba surpreende no Tarcísio Araújo

Wellington (Foto) marcou o gol da equipe do Pacatuba (Foto: Ronaldo Déber)

Três partidas foram disputadas neste final de semana pela fase final do Campeonato Cearense da Segunda Divisão
. Com as derrotas, do líder Maracanã e do Quixadá, a competição embolou de vez. Do primeiro ao quinto colocado, todos tem chances reais de chegarem a elite do futebol cearense no próximo ano.

Sábado
No sábado (19) o Maracanã recebeu o Uniclinic, no estádio Domingão, em Horizonte. E acabou derrotado por 1 a 0. Zé Augusto
marcou aos 39 minutos para a Águia da Precabura. O resultado manteve o Maracanã na liderança com 16 pontos, já o Uniclicnic chegou a segunda colocação com 14 pontos.

Domingo
Já no Domingo (20), a grande surpresa da rodada ficou por conta da equipe do Pacatuba que viajou para a cidade serrana praticamente com sua equipe sub 20, mesclada com o sub 17
e dentro do estádio Tarcísio Araújo conseguiu um belo resultado ao empatar em um gol com os donos da casa, Popó aos 13 minutos do primeiro tempo abriu o placar, para o delírio da galera local, porem aos 17 da segunda etapa o zagueiro Welington, cobrando falta empatou para o time visitante.

A equipe do Pacatuba empatou com o futebol de: Romulo, Pit, Bruno Tavares, Wellington e João Bosco (Diego): Bahia, Erivelton (Wallace). Elvis e Miguelzinho: Junior Umirim e Bruninho.

Com o resultado o São Benedito ficou na terceira colocação com a mesma pontuação do Uniclinic. Já o Pacatuba que não tem mais chances de classificação, chegou aos 5 pontos.

Na outra partida, o Boa Viagem recebeu o Quixadá, na luta direta pela classificação. Os gols aconteceram na primeira etapa. Ceará abriu o placar para o Quixinha, aos 10 minutos. 4 minutos depois o Boa Viagem empatou com Gildasio e Paulinho virou o placar para o galo do Sertão aos 46.

Com o resultado o Quixadá cai para a quarta colocação, mantendo os 13 pontos. Já o Boa Viagem chega aos 12 pontos na quinta colocação e ainda sonha em conquistar a vaga.

Na próxima quarta-feira (23) todos os times jogam a penúltima rodada. E no domingo (27) a ultima rodada definirá quais as duas equipes que participaram da elite do futebol cearense no próximo ano. Confira os jogos:

Tabela
23/05 15:30 Pacatuba x Boa Viagem - Domingão
23/05 15:30 Quixadá x Maracanã - Abilhão
23/05 15:30 São Benedito x Uniclinic - Cap. Tarcisio Araújo

27/05 15:30 Boa Viagem x São Benedito - Serjão
27/05 15:30 Maracanã x Pacatuba - Domingão
27/05 15:30 Uniclinic x Quixadá - Antônio Cruz

Classificação
1-Maracanã 16
2-Uniclinic 14
3-São Benedito 14
4-Quixadá 13
5-Boa Viagem 12
6-Pacatuba 5


Jackson Pereira
Ronaldo Déber
20/05/2012 (18:05)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG