ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TROFÉU VERDES MARES PREMIA OS MELHORES DO CERTAME CEARENSE!!!

Na oportunidade foram escolhidos os melhores atletas em cada posição, onde foi formado a seleção, além de árbitro, assistente, revelação e técnico

Romário do Ceará foi eleito a revelação do certame (Foto: Diego Morais/GLOBOESPORTE.COM/CE)

Uma noite de gala do esporte cearense. Na noite desta segunda-feira, os melhores do Campeonato Cearense 2012 foram homenageados na 7ª edição do Troféu Verdes Mares. Na oportunidade foram escolhidos os melhores atletas em cada posição, onde foi formado a seleção do certame alencarino, além de árbitro, assistente, revelação e técnico.

O craque do Estadual foi apontado de duas maneiras: zagueiro Ciro Sena do Fortaleza foi eleito o craque da galera em votação realizada pela torcida, aberta no GLOBOESPORTE.COM/CE, na semana passada e o atacante Cléo também do Leão foi escolhido pelos principais cronistas esportivos do Estado como o craque da crônica.

O Ceará (Bicampeão Estadual) e o Fortaleza (Vice-Campeão) foram premiados no evento com troféu e medalhas aos jogadores. O Horizonte que conquistou neste ano o seu segundo título do interior recebeu o troféu de melhor time interiorano e o time feminino do Caucaia recebeu o troféu de melhor equipe do Estado. Vale lembrar que como ainda não houve competição em 2012, a homenagem foi pela conquista de 2011.

No final da cerimônia foi agraciado com o Troféu Pedro Basílio, o ex-goleiro de Ceará e Fortaleza, Lulinha. A premiação sempre homenageia um ex-jogador que teve passagem marcante no Campeonato Cearense. A homenagem recebe o nome do primeiro ganhador da comenda, em 2007.

O goleiro menos vazado, escolhido pela média de jogos e gols sofridos foi Fernando Henrique do Ceará e o artilheiro do campeonato foi Felipe Azevedo que terminou a competição com 16 gols.

Confira os outros agraciados como o melhor do Cearense 2012:

Melhor Árbitro:
Avelar Rodrigo.
Melhor Assistente: Thiago Brígido.
Melhor Técnico: Nedo Xavier.
Revelação: Romário.

Confira a seleção do Campeonato Cearense, escolhida pela crônica esportiva cearense:

Carlos Luna; Apodi, Ciro Sena, Thiego e Jhonny; Leandro, Heleno, Elanardo e Rogerinho; Cléo e Felipe Azevedo.


Por GLOBOESPORTE.COM - Fortaleza
14/05/2012 22h33- Atualizado em 14/05/2012 22h44

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG