ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MOTA: “EU SOU JOGADOR DO CEARÁ ATÉ O FINAL DO ANO”!!!

Mota na coletiva(Foto: Artilheiro)

O atleta descartou negociação com outra equipe, mas descarta participar do jogo deste sábado, 26, contra o Guaratinguetá.

Embora não tenha participado do coletivo com os atletas do Ceará Sporting Club que devem jogar diante do Guaratinguetá nesta quarta-feira, 23, as atenções estavam voltadas pra o atacante Mota. O atleta se reapresentou pela manhã e trabalhou sozinho na academia.

Mota fez questão de esclarecer que os problemas que oi tiraram dos treinos na última semana foram somente de ordem particular. “Eu só ouvi que estava indo para o Grêmio/RS, para o Avaí/SC, mas foi tudo invenção, ninguém entrou em contato comigo”, contou o atacante. O vice-presidente Robinson de Castro já havia confirmado que nenhum Clube procurou a direção do Ceará para tratar de uma possível transferência de Mota.

Depois da conquista do Bicampeonato Cearense 2012
, que ocorreu no domingo, 13, o centro avante não se reapresentou na segunda-feira, 14. A sua reapresentação foi adiada quatro vezes antes que Mota voltasse a trabalhar na manhã desta segunda-feira. “Claro que eu dependo do torcedor, da diretoria, da comissão técnica me querer, mas se depender de mim, eu sou jogador do Ceará até o final do ano”, afirmou Mota.

No coletivo da tarde desta quarta-feira não esteve o atacante Mota e o próprio jogador entende que não deverá servir nem mesmo de opção para o compromisso de sábado, 26, contra o Guaratinguetá. “Pelo que eu conheço do PC (Paulo César Gusmão) não acredito que começando a treinar agora eu seja relacionado para sábado, mas eu entendo e vou trabalhar para os próximos jogos”, disse o atleta.

Danilo Queiroz
23/05/2012 (17:44)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG