ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de maio de 2012

CEARÁ LEVA O BICAMPEONATO EM JOGAÇO!!!

Por: Ciro Câmara

Hoje, sim. Hoje, sim, o principal confronto do futebol cearense pode ostentar a alcunha de Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza fizeram uma decisão à altura das tradições dos clubes. No final, melhor para os alvinegros, que conseguiram o empate que valia ao time o 41º título de sua história e mais um bicampeonato para a galeria de Porangabuçu.

O jogo teve todos os ingredientes de uma grande final. Times aplicados, torcidas vibrantes, polêmica e muita, muita emoção durante todos os minutos de embate. O título esteve na mão dos dois times e acabou brindando a equipe que se mostrou melhor no conjunto da competição, tanto que o empate favoreceu aos alvinegros.

O primeiro tempo já deu uma mostra de como seria a partida. Com os dois times tendo as mesmas formações da semana passada, mas com posturas diferentes. O Fortaleza buscando o gol e o Ceará levando muito perigo nos contra-ataques.

No segundo tempo, as emoções entraram em campo de vez. Principalmente após a expulsão de Esley, após receber o segundo amarelo e o vermelho. Mesmo com um a menos, o Fortaleza encontrou forças para abrir o placar. Jaílson recebeu belo passe de Rafinha e cabeceou no canto de Fernando Henrique, aos 12 minutos.

O empate veio 15 minutos depois. Romário, que entrara no posto de Mota, foi tocado na área por Cléber Carioca e o árbitro assinalou penalidade. Felipe Azevedo marcou o 16º dele na competição, ficou isolado na artilharia, e ajudou mais do que nunca o Ceará a conquistar a taça.

De resto, muita disputa e entrega em campo de duas equipes que se mostraram gigantes em campo. Dois times que entram com muita moral para a disputa do Campeonato Brasileiro. E um título mais do que merecido para o Ceará.

PONTO ALTO – Ceará. Buscou desvantagem de 11 pontos e acabou premiado pela regularidade e esforço. Título merecido.

PONTO BAIXO – Violência entre as torcidas
Foram muitos os atritos fora do PV antes e depois do jogo. Lamentável demais.

Por: Ciro Câmara
13.05.12 18:48

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG