ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VOLANTE E ZAGUEIRO PODEM DEIXAR O CEARÁ!!!

João Marcos e Anderson podem deixar o time do Ceará.

Depois do volante Michel e do zagueiro Fabrício terem sido sondados pelo Vasco, agora é a vez de outros dois jogadores, por coincidência, de mesmas posições, mas de clubes diferentes, viverem situações semelhantes.

Segundo informações da Rádio O Povo-CBN, o volante João Marcos (Foto) e o zagueiro Anderson (Foto) estariam perto de deixar Porangabuçu. O primeiro despertou o interesse do Atlético-PR, que também já havia tentado sem sucesso levar o volante Michel. Enquanto o segundo, tem uma proposta do futebol europeu e deve forçar sua saída.


A diretoria do Ceará não se pronunciou sobre o assunto, mas o presidente Evandro Leitão já declarou abertamente que não possui jogador no elenco inegociável. Ainda de acordo com o mandatário alvinegro se algum interessado pagar a multa de rescisão contratual qualquer atleta pode deixar o clube.

Se por um lado, há a possibilidade de mais dois jogadores deixarem o elenco, a diretoria do Ceará busca ainda quatro reforços. Um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. Até o momento, foram cinco contratações: os atacantes Iarley e Júnior, o volante Welington Monteiro, os zagueiros Cleber e Juninho.

Lancepress!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG