ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FERROVIÁRIO E BARAÚNAS/RN DIA 30, NA BARRA!!!

DIA 30 FERRÃO ENFRENTARÁ O BARAÚNAS(RN) EM AMISTOSO NA BARRA DO CEARÁ.

Ricardo Baldin (Foto): Reforço na zaga Coral.

Precisando contar com o apoio do torcedor Coral
a diretoria do Ferroviário espera um bom número de torcedores à noite, dia 30, na Barra do Ceará.

O elenco do Ferroviário continua crescendo e se qualificando. Após a chegada de mais dois reforços, vindos do Guarani de Campinas(SP), o zagueiro Ricardo Baldin e o atacante Wesley Pereira, o grupo gestor já tem outro nome agendado e que chegará no dia 02/01/2011. Trata-se do volante Soares, que virá do mesmo clube bugrino. Até inicio da pré-temporada fechada, Mirandinha definirá o grupo dos jogadores para o Cearense.

Com o amistoso realizado na tarde de ontem(21), quando o Ferrão venceu ao Lyon de Maracanau(CE) por 2 x 0, o técnico Coral, Mirandinha, comandou o terceiro trabalho à frente do elenco Coral. O primeiro foi contra o sub-20 do Ceará e acabou perdendo por 4 x 0. No segundo teste, o adversário foi o Cajazeiras, time sub-20 do bairro Lagoa Redonda com vitória do Tubarão da Barra por 5 x 0.

Falando em amistosos, o Ferroviário terá um teste com a cara mais próxima do que serão, teoricamente, os adversários no Ferrão no Cearense de 2011. O jogo acontecerá contra o Baraúnas de Mossoró(RN), na Vila Olímpica Elzir Cabral, às 20h, no dia 30/12, penúltimo dia do ano de 2010. O torcedor poderá comparecer e prestigiar o evento, pois a diretoria Coral tem sérios compromissos financeiros para saldar e este jogo poderá ajudar muito.

O torcedor pagará R$ 10,00 para assistir ao jogo, sobretudo, conhecerá os novos jogadores que comporão o elenco do Tubarão da Barra para a nova temporada. Na oportunidade aproveitará para verificar o que está sendo feito de melhorias no campo de jogo e nos alojamentos, além das reformas nos banheiros do estádio.

Na mesma noite onze ex-jogadores do Ferroviário, inclusive o técnico Mirandinha, serão homenageados. Será uma “noite feliz”, literalmente.

Aos poucos o Ferroviário vai se erguendo, mas para isso, precisa contar com a ajuda e compreensão dos seus torcedores.

Foto Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG